Ganhe o livro “Quem você pensa que é?” de Mark Driscoll. Veja como participar

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dicas | Imprimir


Fazia um bom tempo que não fazíamos uma promoção por aqui, não é mesmo? Mas hoje resolvi em parceria com a Editora Mundo Cristão, presentear um dos leitores aqui do Blog com o livro “Quem você pensa que é?” do Mark Driscoll. Para quem não conhece, o Mark Driscoll é fundador da Mars Hill Church, uma das igrejas americanas mais inovadoras, em Seattle e tem se destacado produzindo boas literaturas cristãs.

Veja abaixo uma pequena sinopse do livro e como participar

Ganhe o livro “Quem você pensa que é?” de Mark Driscoll“Quem é você? O que o define? Qual é sua verdadeira identidade? Como você responderia essas três perguntas? Saber responder corretamente pode ser a diferença entre viver uma vida de significado ou simplesmente existir. Em geral, esquecemos quem realmente somos e, por isso, buscamos preencher esse vazio com coisas passageiras, incapazes de satisfazer os anseios da alma. Até mesmo muitos que dizem “estar em Cristo” parecem não viver de modo significativo o que acreditam.

Mark Driscoll explora com inteligência e sagacidade as reais implicações de sermos criados à imagem e semelhança de Deus. E revela como potencializar em realizações pessoais e comunitárias essa condição única da Criação. Descobrir ou redescobrir sua nova identidade em Cristo trará repercussões eternas.”

 

 

COMO PARTICIPAR:

1-) Curta a página do Blog Esboçando Ideias no Facebook nesse link

2-) Faça sua inscrição nesse link aqui

QUANDO SERÁ O SORTEIO?

O sorteio será realizado DIA 23/04/2014 entre todos que preencherem corretamente os dois requisitos acima. O livro será enviado pela Editora Mundo Cristão gratuitamente ao ganhador em qualquer lugar do Brasil.

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp