RESULTADO: Sorteio de 3 exemplares do livro “120 minutos para blindar seu casamento”

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dicas | Imprimir

RESULTADO DO SORTEIO

Olá, Pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a todos que participaram. Tivemos 145 inscrições válidas!

Cada pessoa que comentou recebeu um número. Realizamos, então, através do site random.org, o sorteio aleatório de 3 números. Vejamos os números sorteados:

Sorteio 1sorteio 2sorteio 3

Os ganhadores foram:

Ganhador 1

Ganhador 2

Ganhador 3

Parabéns aos três ganhadores! Entrarei em contato pelo Facebook para pegar seus dados para enviar os livros gratuitamente em suas casas.

=========================================================================
Você já deve ter visto o programa The Love School, que é exibido na Rede Record de Televisão, apresentado pelo Renato e a Cristiane Cardoso, né? Eu já assisti algumas vezes e realmente nessa área de relacionamento matrimonial eles têm feito um excelente trabalho.

Quem de nós que é casado nunca teve problemas no casamento? Todos temos, não é verdade? E não adianta ficarmos lamentando, temos de enfrentar os problemas para sermos felizes, e é justamente isso que o Renato e a Cristiane ensinam em seu programa na TV e nos livros que escrevem.

Sorteio de 3 exemplares do livro “120 minutos para blindar seu casamento”

Aliás, eles lançaram faz pouco tempo o livro “120 minutos para blindar seu casamento”, que é uma coletânea das melhores dicas do “minuto do casamento”, quadro que apresentam da Rede Record. Nesse livro eles demonstram não só a importância do casamento, como também oferecem diversas dicas práticas que podem fazer com que ele dure para sempre, como todo casal deseja quando se casa.

Eles dizem, por exemplo, que “o casal perfeito é aquele que sabe lidar com as imperfeições” e que “há dois males que podem acabar com qualquer casamento: dependência e independência demasiadas”… Muito legal!!

A BOA NOTÍCIA

Iremos presentear 03 leitores do blog Esboçando Ideias, cada um com um exemplar exclusivo desse lançamento, entregue em sua casa, de presente. Eita Deus!!

COMO PARTICIPAR?

1) Curta a página do Blog Esboçando Ideias aqui: www.facebook.com/esbocandoideias

2) Deixe um comentário simples no final dessa postagem, na caixa de comentários do Facebook, dizendo por que quer ganhar esse livro. Simples assim.

MAS ATENÇÃO

Somente concorrerão aqueles que comentarem deixando marcada a opção “publicar também no Facebook”, que fica logo abaixo de onde se escreve o texto. Quem não cumprir essa regra não participará do sorteio, mesmo que comente (veja a imagem de exemplo abaixo).

caixa comentário facebook

QUANDO SERÁ O SORTEIO?

Realizaremos o sorteio na segunda-feira, dia 10 de Fevereiro e os ganhadores serão avisados pelo Facebook. O sorteio será realizado no site random.org. O livro será entregue pela Thomas Nelson Brasil na casa do ganhador.

Publicaremos o nome dos ganhadores aqui mesmo nessa postagem no dia 10.

Boa sorte :)

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI PARA CONCORRER:

seta

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp