Mini curso GRÁTIS: Como arrumar tempo para ler a Bíblia Sagrada no seu dia-a-dia

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dicas | Imprimir


É com grata alegria que terminei de escrever um material que havia um bom tempo estava querendo produzir para presentear meus leitores.

Todos os dias recebo mensagens de pessoas que têm dificuldades de serem leitoras assíduas da Bíblia Sagrada. Fazendo uma avaliação sobre a questão percebi que grande parte do problema está em gerenciar bem as horas do dia de forma que a leitura bíblica seja uma das atividades prioritárias e constantes da agenda. Parece algo fácil, mas grande parte das pessoas têm dificuldades de gerenciamento de seu tempo.

Mini curso GRÁTIS: Como arrumar tempo para ler a Bíblia Sagrada no seu dia-a-dia

Mesmo aqueles que já leem a Bíblia há algum tempo, se não cuidarem dessa questão, acabam também tendo problemas com seu tempo e uma leitura bíblica decepcionante ou inexistente.

E foi pensando nisso que criei e estou disponibilizando gratuitamente um mini curso chamado: “Como arrumar tempo para ler a Bíblia Sagrada no seu dia-a-dia – Seja um leitor da Bíblia com poucos ajustes no tempo do seu dia-a-dia”.

Esse mini curso agora tem todas as aulas reunidas em um e-book. Assim que informar seu nome e e-mail, te enviarei o e-book com todas as aulas. Pegue o seu exemplar grátis nesse link.

São 7 aulas bem objetivas e direto ao ponto. Cada aula não leva mais que 10 ou 15 minutos para ser completada. Com toda certeza vale a pena investir alguns segundos do seu tempo para baixar esse material que é totalmente GRÁTIS para você que é nosso leitor.

Se você se interessou e quer começar hoje mesmo esse mini curso, inscreva-se totalmente grátis aqui.

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp