Você já conhece o Amigos em Cristo?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dicas | Imprimir

O meu amigo Alan, do site Amigos em Cristo, me pediu para compartilhar com os leitores aqui do blog Esboçando Ideias um lançamento que certamente será muito proveitoso aos cristãos que gostam de fazer bom uso da Internet e interagir com outros cristãos.

Hoje em dia as redes sociais estão em alta. Todo mundo sabe disso. A maioria das pessoas têm uma conta no Facebook, Twitter, Linkedn e adoram interagir.

Pensando nisso, o Alan desenvolveu um site que tem uma proposta interessante para o povo de Deus: Uma rede social onde os cristãos podem compartilhar mais do seu dia a dia, sobre sua fé, sobre suas lutas, sobre a obra de Deus e muitos mais com outros cristãos.

Mas por que fazer parte de uma rede social para cristãos?

Você já conhece o Amigos em Cristo?

Nós sabemos que podemos também compartilhar nossa fé em várias redes sociais, porém, não podemos negar que alguns assuntos são melhores para serem conversados e compartilhados por aqueles que já conhecem o que é ser um cristão no dia a dia, que creem no mesmo Deus, que partilham da mesma fé, que têm lutas parecidas. Existem assuntos que somente outro cristão poderá entender.

E é essa proposta que o Amigos em Cristo vem trazer aos cristãos: Mais um canal de interatividade que, com certeza, virá somar e aproximar ainda mais os servos de Deus, contribuindo para o crescimento de cada um.

Por isso, gostaria de te convidar a conhecer o site e se cadastrar gratuitamente. Tenho certeza que você vai gostar. Inclusive eu mesmo já estou cadastrado e já compartilhei algumas coisas por lá. Não posso negar que é muito edificante poder interagir com cristãos de diversas partes do Brasil e do mundo.

O que o Amigos em Cristo tem a te oferecer?

O Amigos em Cristo tem tudo que uma grande rede social tem: chat, possibilidade de postar fotos, vídeos, músicas, enquetes e muito mais… e ainda algo que é exclusivo, que é a possibilidade de participar de um ambiente cristão saudável e edificante.

Clique aqui e conheça agora mesmo gratuitamente o Amigos em Cristo.

*publieditorial

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp