Piadas para crentes [56] – E se não fossem os pregos…

Postado por Presbítero André Sanchez, em Piadas para Crentes | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Um grande metalúrgico montou uma fábrica de pregos com o nome de Pregos Garcia. Como a clientela não aparecia, ele resolveu investir em marketing para atrair mais clientes.

Ele pensou, pensou, pensou e teve uma grande ideia: Iria fazer um Outdoor grande, colocando nele como garoto propaganda a figura de Cristo na cruz. O Outdoor ficou mais ou menos assim:

Piadas para crentes [57 ] – E se não fossem os pregos...

“Conheça pregos Garcia. Mais de 2000 anos de história.”

Os padres na localidade ficaram injuriados com a blasfêmia do metalúrgico e mandaram cartas condenando a sua atitude e exigindo que ele retirasse a propaganda.

Não satisfeito, o metalúrgico retirou aquela propaganda, mas colocou outra no lugar com a figura de Cristo na cruz com apenas uma mão pregada e  a outra abanando, e abaixo escreveu:

“Adivinhe em qual das mãos tem pregos Garcia?”

A coisa ficou feia! O papa, bispos e padres foram a loucura e enviaram cartas ao homem dizendo que ele não poderia usar Cristo como garoto propaganda e que se não tirasse essa propaganda seria excomungado.

Não satisfeito, o insistente metalúrgico marketeiro, mudou de novo o outdoor e, desta vez, colocou apenas uma cruz vazia, e abaixo escreveu:

“Se tivesse sido pregado com pregos Garcia ele não teria saído dali.”

:)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp