Aprenda Hebraico Bíblico através da poesia do Rei Davi

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dicas | Imprimir


Os nossos parceiros da Eteacher, escola de idiomas, nos pediram para informar a todos os nossos leitores de mais uma grande promoção que estão realizando nesse mês de Agosto e Setembro.

Matriculando-se em um curso de Hebraico Bíblico até dia 31 de Agosto de 2013 você ganhará um belo CD do Livro de Salmos, narrado pelo mais renomado narrador israelense, Dan Kaner. Mas caso você desejar matricular-se somente no mês de setembro, você não ficará sem brindes. Irá também levar para casa um brinde original e exclusivo. Veja mais nesse link

Aprenda hebraico Bíblico com a poesia do Rei Davi

Aprenda a língua original da Bíblia

Conheça a Bíblia mais do que nunca! Espie através da janela do texto original em hebraico para adquirir um conhecimento mais profundo da Bíblia. Imperdível!

Totalmente online, na tranquilidade de sua casa

Estude Hebraico Bíblico no conforto do seu lar. Usufrua de todas as vantagens que o estudo online oferece com uma das mais conceituadas escolas de idiomas online do mundo, a Eteacher.

Os melhores professores de Israel

Instrutores certificados das melhores universidades à sua disposição para te deixar afiado na língua original em que foi escrito o Antigo Testamento!

Leia a Bíblia como ela foi escrita originalmente!

Para maiores informações sobre o curso e a instituição de ensino, clique aqui

*Publieditorial

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp