Receba nosso Informativo semanal e ganhe esse incrível presente:

Piadas para crentes [54] – O cara mais importante do mundo!

Postado por em: Piadas para Crentes

Quando o papa visitou o Brasil, uma noite estava meio sem ter o que fazer, desceu escondido e entrou na limusine posta à sua disposição, que ficava em frente ao hotel.

O motorista, que estava cochilando no banco traseiro, tomou um susto.

— Sua santidade, me desculpe. Onde posso levá-lo?

— Fique à vontade, meu filho. Estou querendo dirigir, coisa que nunca me deixam. Vai para o banco de trás que agora eu estou no comando!

Piadas para crentes [54] - O cara mais importante do mundo!

E lá se foi a limusine com o papa na direção. Avenida vazia, o papa pisou fundo no acelerador. Um policial vendo a limusine acima da velocidade permitida interceptou-a com a motocicleta.

— Com a limusine parada, o policial aproximou-se e bateu na janela do motorista. O papa de imediato a abriu. O policial deu uma olhada, mandou o papa aguardar e voltou à moto. Ligou o rádio para a central.

— Alô central. Eu interceptei uma limusine com a pessoa mais importante do mundo e não sei o que fazer.

— Certo, entraremos em contacto com a embaixada americana e resolveremos esse problema com o presidente.

— Não, central, não é o presidente americano, é muito mais importante.

— O que foi que o Barack Obama andou aprontando? Apreenda a limusine que dinheiro para esse cara não quer dizer nada.

— Não, não é o Obama, central. É o cara mais importante do mundo “mesmo”!

— Mas que droga. Afinal, quem foi que você parou?

— Bom, só para vocês terem uma ideia, o motorista dele é o papa.

   

Gostou desse artigo? Receba novas postagens em seu e-mail!

Comente usando seu Facebook ou use o sistema de comentários normal no fim da página

23 comentários

  • carlos sousa disse:

    fiquei chocado……………………………..

    Responder
    • leandro jr disse:

      caro amigo -divina luz, deixo aqui uma pergunta pra vossa senhoria: QUAL FOI A PRIMEIRA RELIGIÃO QUE JESUS DEIXOU NA TERRA??? eu acredito que você vai responder que foi a católica, ENTÃO CARO DIVINO FAÇA COMO JESUS, DEIXA VOCE TAMBEM ESSA RELIGIÃO E SEGUE A CRISTO!!!! RSRSRSRSR.

      Responder
  • Divina Luz disse:

    Amado irmão, sim, é isso mesmo “Amado Irmão” André Sanches, eu quando por algum motivo li algo que me chamou a atenção, eu confesso que cliquei no link onde acreditei que estava fazendo com um cristão um relacionamento para a obra de Deus, uma pessoa que aparentemente parecia sim ser um homem sensato, porém a uma diferença fundamental entre a insensatez e a sabedoria é: de não realizar o que se ouviu, mas, por outro lado é realizar o que se ouviu. E crendo nisso, achei que também poderia juntar conhecimentos e entendimentos, pois estamos falando de um mesmo “Deus”, assim creio, e até levei meus pensamentos mais afundo, pois achei muito interessante e proveitoso o que estava lendo, mas, como poderia acreditar em algo que vem de um “cristão” em forma de piadas, sem respeitar aquilo que vem de Deus, que foi nomeado por Deus, isto não é ser “Cristão”, isto tem outro nome, como você pode julgar coisas? como você pode não temer a Deus?, temo pelas crianças que você “educa” na Fé, pois se você que se diz ser professor e ensina errado, como serão então seus frutos, amado irmão em Cristo, pelo que você se intitula ser, tendo pois, vastos conhecimentos das escrituras, deve ser de seu conhecimento que a própria palavra de Deus nos ensina que: “A quem muito foi dado, muito será cobrado”. Sou Católico Apostólico Romano, ao contrário do que você diz em uma de suas anedotas em relação a minha Igreja, a Igreja de Jesus Cristo, aquela que você leu na Bíblia: “13. Chegando ao território de Cesaréia de Filipe, Jesus perguntou a seus discípulos: No dizer do povo, quem é o Filho do Homem?
    14. Responderam: Uns dizem que é João Batista; outros, Elias; outros, Jeremias ou um dos profetas.
    15. Disse-lhes Jesus: E vós quem dizeis que eu sou?
    16. Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho de Deus vivo!
    17. Jesus então lhe disse: Feliz és, Simão, filho de Jonas, porque não foi a carne nem o sangue que te revelou isto, mas meu Pai que está nos céus.
    18. E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela.
    19. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”.
    Ou seja irmão: a Igreja que Cristo fundou é a mesma na qual você denigre aos quatro cantos do mundo com suas anedotas, para que fique muito claro o que estou dizendo, não fomos nós que nos separamos, mas, vocês, pois querem fazer coisas ao modo do ser humano, excluindo passagens, livros da Bíblia que não condiz com aquilo que querem viver, pois querem viver fantasias, querem moldar Deus às suas vontades, você também deve ter lido na Bíblia que Jesus disse: “Céus e terras passarão, mas minhas palavras não passará”. Amado irmão, sim eu o chamo de amado, pois assim Jesus nos pediu: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”. Irmão, leio a Bíblia, leio documentos da Igreja, e em todas estas leituras, jamais vi, ou li, ou que alguém tenha dito que Jesus falava piadas de alguém, julgasse alguém, pois se tu lembras bem, Jesus falava sempre em parábolas, que é muito diferente do termo que vocês estão usando, ainda mais com as coisas Santas da parte de Deus, ou não?, tenho muitos amigos “Protestantes” e quando nos unimos para falar das maravilhas de Deus, sabemos que naquele momento o céu silencia-se para ouvi-las, falar de Deus, temos que ter respeito, dedicação, amor, unidade, temor. Percebi que você está usufruindo do dom de Deus para benefício próprio, que é um grande erro, São João Batista disse: “É importante que eu diminua e Ele cresça”. Querido Irmão, use o dom de Deus para bem dizer a Deus e os filhos de Deus. Quero também dizer que estou cancelando o recebimento dos seus e-mails em meu endereço eletrônico, pois aquilo que não me acrescenta, e nem aos filhos de Deus, não me faz falta. Deus tenha misericórdia de ti.

    1. Naquele dia, saiu Jesus e sentou-se à beira do lago.
    2. Acercou-se dele, porém, uma tal multidão, que precisou entrar numa barca. Nela se assentou, enquanto a multidão ficava à margem.
    3. E seus discursos foram uma série de parábolas.
    4. Disse ele: Um semeador saiu a semear. E, semeando, parte da semente caiu ao longo do caminho; os pássaros vieram e a comeram.
    5. Outra parte caiu em solo pedregoso, onde não havia muita terra, e nasceu logo, porque a terra era pouco profunda.
    6. Logo, porém, que o sol nasceu, queimou-se, por falta de raízes.
    7. Outras sementes caíram entre os espinhos: os espinhos cresceram e as sufocaram.
    8. Outras, enfim, caíram em terra boa: deram frutos, cem por um, sessenta por um, trinta por um.
    9. Aquele que tem ouvidos, ouça.
    10. Os discípulos aproximaram-se dele, então, para dizer-lhe: Por que lhes falas em parábolas?
    11. Respondeu Jesus: Porque a vós é dado compreender os mistérios do Reino dos céus, mas a eles não.
    12. Ao que tem, se lhe dará e terá em abundância, mas ao que não tem será tirado até mesmo o que tem.
    13. Eis por que lhes falo em parábolas: para que, vendo, não vejam e, ouvindo, não ouçam nem compreendam.
    14. Assim se cumpre para eles o que foi dito pelo profeta Isaías: Ouvireis com vossos ouvidos e não entendereis, olhareis com vossos olhos e não vereis,
    15. porque o coração deste povo se endureceu: taparam os seus ouvidos e fecharam os seus olhos, para que seus olhos não vejam e seus ouvidos não ouçam, nem seu coração compreenda; para que não se convertam e eu os sare (Is 6,9s).
    16. Mas, quanto a vós, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem! Ditosos os vossos ouvidos, porque ouvem!
    17. Eu vos declaro, em verdade: muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes e não o viram, ouvir o que ouvis e não ouviram.
    18. Ouvi, pois, o sentido da parábola do semeador:
    19. quando um homem ouve a palavra do Reino e não a entende, o Maligno vem e arranca o que foi semeado no seu coração. Este é aquele que recebeu a semente à beira do caminho.
    20. O solo pedregoso em que ela caiu é aquele que acolhe com alegria a palavra ouvida,
    21. mas não tem raízes, é inconstante: sobrevindo uma tribulação ou uma perseguição por causa da palavra, logo encontra uma ocasião de queda.
    22. O terreno que recebeu a semente entre os espinhos representa aquele que ouviu bem a palavra, mas nele os cuidados do mundo e a sedução das riquezas a sufocam e a tornam infrutuosa.
    23. A terra boa semeada é aquele que ouve a palavra e a compreende, e produz fruto: cem por um, sessenta por um, trinta por um.
    24. Jesus propôs-lhes outra parábola: O Reino dos céus é semelhante a um homem que tinha semeado boa semente em seu campo.
    25. Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu.
    26. O trigo cresceu e deu fruto, mas apareceu também o joio.
    27. Os servidores do pai de família vieram e disseram-lhe: – Senhor, não semeaste bom trigo em teu campo? Donde vem, pois, o joio?
    28. Disse-lhes ele: – Foi um inimigo que fez isto! Replicaram-lhe: – Queres que vamos e o arranquemos?
    29. – Não, disse ele; arrancando o joio, arriscais a tirar também o trigo.
    30. Deixai-os crescer juntos até a colheita. No tempo da colheita, direi aos ceifadores: arrancai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar. Recolhei depois o trigo no meu celeiro.
    31. Em seguida, propôs-lhes outra parábola: O Reino dos céus é comparado a um grão de mostarda que um homem toma e semeia em seu campo.
    32. É esta a menor de todas as sementes, mas, quando cresce, torna-se um arbusto maior que todas as hortaliças, de sorte que os pássaros vêm aninhar-se em seus ramos.
    33. Disse-lhes, por fim, esta outra parábola. O Reino dos céus é comparado ao fermento que uma mulher toma e mistura em três medidas de farinha e que faz fermentar toda a massa.
    34. Tudo isto disse Jesus à multidão em forma de parábola. De outro modo não lhe falava,
    35. para que se cumprisse a profecia: Abrirei a boca para ensinar em parábolas; revelarei coisas ocultas desde a criação (Sl 77,2).
    36. Então despediu a multidão. Em seguida, entrou de novo na casa e seus discípulos agruparam-se ao redor dele para perguntar-lhe: Explica-nos a parábola do joio no campo.
    37. Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
    38. O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno.
    39. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos.
    40. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo.
    41. O Filho do Homem enviará seus anjos, que retirarão de seu Reino todos os escândalos e todos os que fazem o mal
    42. e os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes.
    43. Então, no Reino de seu Pai, os justos resplandecerão como o sol. Aquele que tem ouvidos, ouça.
    44. O Reino dos céus é também semelhante a um tesouro escondido num campo. Um homem o encontra, mas o esconde de novo. E, cheio de alegria, vai, vende tudo o que tem para comprar aquele campo.
    45. O Reino dos céus é ainda semelhante a um negociante que procura pérolas preciosas.
    46. Encontrando uma de grande valor, vai, vende tudo o que possui e a compra.
    47. O Reino dos céus é semelhante ainda a uma rede que, jogada ao mar, recolhe peixes de toda espécie.
    48. Quando está repleta, os pescadores puxam-na para a praia, sentam-se e separam nos cestos o que é bom e jogam fora o que não presta.
    49. Assim será no fim do mundo: os anjos virão separar os maus do meio dos justos

    50. e os arrojarão na fornalha, onde haverá choro e ranger de dentes.
    51. Compreendestes tudo isto? Sim, Senhor, responderam eles.
    52. Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas.
    53. Após ter exposto as parábolas, Jesus partiu.
    54. Foi para a sua cidade e ensinava na sinagoga, de modo que todos diziam admirados: Donde lhe vem esta sabedoria e esta força miraculosa?
    55. Não é este o filho do carpinteiro? Não é Maria sua mãe? Não são seus irmãos Tiago, José, Simão e Judas?
    56. E suas irmãs, não vivem todas entre nós? Donde lhe vem, pois, tudo isso?
    57. E não sabiam o que dizer dele. Disse-lhes, porém, Jesus: É só em sua pátria e em sua família que um profeta é menosprezado.
    58. E, por causa da falta de confiança deles, operou ali poucos milagres.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Caro, Divina luz: Que mal humor é esse hein?! Relaxa um pouco, amigo… Só uma pergunta: Todo esse sermão que você me deu está baseado em uma única piada que postei ou você leu meus mais de 1200 artigos escritos e julgou-me incoerente? Ou o seu julgamento foi incoerente e superficial?

      Responder
      • maria das gracas da silva magalhães disse:

        André,eu tb tenho uma piada,””um homem morreu e foi para o céu,lá só lovoures,anjos,tudo muito calmo,o homem pediu para falar com Jesus e disse “Jesus te agradeço por me receber aqui no céu,mas aqui é tudo mto calmo eu posso alegrar um pouco o ambiente e abrir um barzinho,por exemplo,onde todos possam se encontrar rir,conversar,e Jesus respondeu.Não””Entào o homem fez um outro pedido a Jesus,””eu quero ir para o inferno,Jesus respondeu OK,então vá””Ele foi,lá chegando pediu para falar com o chefe e fez o mesmo pedido abrir um barzinho,um local para o povo se reunir,o chefe permitiu , e o barzinho ;passou a ser um sucesso,então o homem foi até o chefe e fez mais um pedido ao chefe,””o barzinho está um sucesso,todos riem se divertem,posso vender cerveja?,o chefe respodeu .””Não,porque aqui são todos evangélicos.KKKKKKKKK””””

        Responder
    • Mayckon Montibeller disse:

      Divina Luz:

      Você diz que lê os documentos da sua igreja, então leu o catecismo da igreja, aquele que está na santa sé, que diz que Maria é mediadora, se não leu leia e depois confronta:

      Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem, o qual morreu em resgate por todos” I Tim 2,5

      Depois faça o favor de ver que até Satanás falou pela boca de Pedro, além do que Jesus curou a sua sogra… o Papa é mesmo sucessor de Pedro? Tem certeza,

      Vai estudar e tirar suas conclusões, assim fica mais fácil debater a sua fé.

      Se você ficou chocado com uma simples piada, na bíblia não fala que Jesus riu… mas você acha que Ele não riu? Se fosse escrito tudo sobre Ele não caberia em todos os livros da terra.

      Acredito que você ainda pode ser salvo, abra a sua mente e veja que está no caminho errado, voltar e seguir o caminho certo não é vergonhoso, vergonhoso é permanecer nesse seu erro.

      Responder
      • GENILTON BRITO disse:

        Quem e vc pra dizer que vai e quem não vai ser salvo

        Responder
    • Rui disse:

      AMADO AMIGO CRIATURA DO DEUS TODO PODEROSO POIS FALO CRIATURA PELO FATO DE VOCÊ NÃO CONFESSAR O SENHOR JESUS CRISTO COMO ÚNICO SUFICIENTE SALVADOR DE SUA VIDA POIS TODO QUE NELE CRÊ SERA SALVO E TODO AQUELE NÃO CRÊ SERA CONDENADO POIS JESUS VÁ E PREGUE A TODA CRIATURA ELE NÃO FALOU FILHOS DE DEUS AMADOS SÓ PASSAMOS SER VERDADEIRAMENTE FILHOS DE DEUS QUANDO CONFESSAMOS O NOME DE CRISTO JESUS COMO NOSSO SALVADOR E MEDIADOR SOMENTE ELE NÃO HA OUTRO COMO ELE NEM JOÃO,MARIA NEM PAPA A BOCA DE DEUS E QUEM DIZ LEIA A BÍBLIA
      NÃO CONTINUE SENDO IDOLATRA ELA TE LEVA PARA O INFERNO E DEUS O ABOMINA EM APOCALIPSE DEUS DIZ ASSIM SAI DELA FILHO MEU ESTAR PROFETIZADO EM DANIEL,EZEQUIEL E EM TODA BÍBLIA QUE DEUS ODEIA OS IDOLATRAS E A IDOLATRIA QUE DEUS TE CHAME PARA OBRA DELE AMEM.

      Responder
    • Anônimo disse:

      Pessoa chata vc. Por isso muitas pessoas não gostam de crente! Quanta bíblia p pouca alegria. Vai ser feliz homem. Ame a Deus. Vc só está “coando mosquitos”.

      Responder
    • maria das gracas da silva magalhaes disse:

      DIVINA LUZ, eu ia responder, mas vc já disse tudo com muita propriedade,então…,só quero acrescentar que, eu tb tenho amigos protestantes que gostam de me ouvir pregar,ouvem as pregações do Pe.LÉo,Pe.José Augusto,enfim existem cristãos e CRISTAOS.

      Responder
  • Rogerio A Ribeiro disse:

    O cidadão se chama, ou chama-se Divina Luz? que petulância!!

    Responder
  • gilberto soares disse:

    Amado amigo, divina luz, você tem a coragem de chamar a atenção o irmão André citando a bíblia? até aceitaria, se você o fizesse dentro de suas convicções religiosas, mas citando a bíblia?
    Vamos tirar algumas dúvidas do texto em que você diz: QUE SOBRE ESSA PEDRA EDIFICAREI A MINHA IGREJA.
    Pedro no original grego significa Petros, e pedra é petra. Petros é uma pedra móvel, enquanto petra é uma rocha. Cristo quando fala sobre essa pedra (petra rocha edificarei a minha igreja, esta se referindo a afirmação de Pedro TU ÉS O CRISTO O FILHO DO DEUS DO DEUS VIVO.
    Antigamente, no velho testamento o povo de Deus necessitava de um sumo sacerdote para falar com Deus, hoje nós temos acesso direto a Deus, somos sacerdote real 1ª Pedro 2:9 – Esse sumo sacerdote da antiga aliança tinha que sacrificar pelo povo e por si mesmo pois também tinha defeitos Hebreus 9;7 -Jesu foi o único que como homem pisou nessa terra sem pecado. Esse é o nosso verdadeiro e sumo sacerdote. Gostaria de obter resposta (com todo o respeito ao seu ponte de vista) de algumas afirmações mencionada abaixo, confrontando com a BÍBLIA.:
    A palavra PAPA vem do latim e quer dizer PAI DOS PAIS. E o pai dos pais que conhecemos é nosso Deus. O único que merece reverência e que nos ajoelhamos. Pois só Ele é digno de toda honra e majestade.
    Eis algumas alterações que papas fizeram ao longo dos séculos. DECRETOS DOS PAPAS E NÃO DE DEUS (documentos da igreja católicas, se tiver errado favor: Me carrija.

    Ano 950 – assunção de Maria (o povo perguntava: Se o salário do pecado é a morte por que Maria morreu) TODOS PECARAM E DESTITUIDOS ESTÃO DA GLÓRIA DE DEUS. Romanos 6:23
    Ano 1870 – infalibilidade do papa
    ano 1546 – Livro apócrifos na bíblia (estão querendo lançar outro a vida de João Paulo
    ano 1215 – decretada a transubstanciação
    ano 1216 – instituição a confissão
    ano 1200 – a hóstia substitui a ceia
    ano 1190 – instituição a venda de indugência
    ano 1184 – inquisição efetiva anos depois (Perseguição e morte aos crentes )
    ano 933 – instituida a canonização dos “santos”
    ano 830 – Começaram a usar ramos e água benta
    ano 787 – começou o culto as imagens
    ano 503 – o purgatório começou a existir
    ano 431 – instituido o culto a Maria
    ano 320 – começou usar velas (Aquele que me segue não andará em trevas)
    ano 320 – começou as rezas pelos mortos.
    Já existiam os seguidores de Jejus antes do catolicismo (ele dizem que é a 1º igreja a ser fundada) O imperador Constantino que no ano(se não me engano 313) resolveu criar um igreja que agradasse a todos, daí fundou o catolicismo. (que quer dizer universal)
    Devido a essas alterações a igreja deixou de ser legítima e causou várias brechas no cristianismo, a cada alteração nas doutrinas bíblicas, vários cristãos organizaram igrejas independentes que reuniam nas catacumbas de Roma.
    Em 869, na Inglaterra a igreja separou-se de Roma, recusando submissão ao papa, originando assim a Igreja Católica Ortodoxia. Em 1517,o monge Lutero encontrou a bíblia, inspirou-se nas palavras do apóstolo Paulo em Romanos 1:17 e Efesios 2:8 e 9 – Entendeu que a salvação é nos dada pela fé em Jesus Cristo e não pelos ritos, sacramentos e penitencia receitados pelo catolicismo. E no dia 31 de outubro escreveu 95 teses e afirmações na porta da igreja católica.
    Confesso para você que no meio evangélico,como em quaisquer seguimento da sociedade existe os aproveitadores, e uns que são frequentadores de cultos que não estudam a palavra e as vezes falam coisas indevidas. Não é o caso do irmão André- A bíblia fala de Jesus somente o necessário, isso não quer dizer que Jesus teve o seu momento de descontração – VAMOS VIVER CHORANDO POIS ESTÁ ESCRITO QUE JESUS CHOROU.
    Meu amigo me desculpe se excedi em algum momento.

    Responder
  • Márcia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já li várias vezes essa piada e toda vez eu choro de ri. Gosto de pessoas bem humoradas, gosto muito de ri e essa piada é ótima. Parabéns André, continue assim. Deus te abençoe.

    Responder
    • lucidalva disse:

      eu também!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder
  • Marcinha Guimarães disse:

    Misericórdia Senhor

    Responder
  • Fátima Bentes disse:

    Tem uma piada que diz que estavam todos reunidos no céu, varias igrejas e todos estavam pertinho um dos outros e somente um grupo estava afastados e alguém pergunta a Jesus: Senhor quem são aqueles que estão ali, no canto, separados da gente? E Jesus responde: Fala baixo, fala baixo, pois são os da Igreja Batista Regular… eles pensam que só eles estão aqui… Essa piada ouvi de um Batista Regular… sejamos mais humorados!

    Responder
  • leandro jr disse:

    parabéns ANDRÉ continue assim,!!

    Responder
  • wa disse:

    Galera! não vi nenhum mal na piada, mas temos que ser cristãos prudentes e evitar assuntos que podem ser interpretados como ofensa a alguma Religião.
    André te parabenizo pelo site, e vou sugerir a amigos que leiam seus esboços.
    A paz de Cristo.

    Responder
  • Rebecca disse:

    Aff, que povo uó!
    A piada é ótima, pq essa discussão toda?
    Humor povo pelo amor de Deus!!!

    Responder
  • josias carvalho disse:

    o negocio tá ficando feio!!!

    Responder
  • lucidalva disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o desenrolar da historia!!!! parabéns foi muito legal !! chato mesmo são os comentários de alguns, que povo mal humorado que tem a mente cheia de malícia e ver maldade e pecado em tudo,

    Responder
  • Mara Lima disse:

    Realmente irmão, você está de parabéns!
    São piadas inteligentes, engraçadas e que nos levam a uma reflexão.
    Afinal que tipo de foco deveríamos ter em piadas para crentes? Bebedice, prostituição, pornografias e desgraça do homem?
    Esses assuntos deveriam fazer parte e deveríamos rir das desgraças alheias?
    Onde está o AMOR??????

    Responder
  • Juninho disse:

    Gente temos de para de brigar .
    Sou Católico e Pregador missionário da palavra de Deus , resgatado do mundo e das drogas para Jesus.

    Não vi ofensa alguma na piada do Papa, se ele lesse iria rir.

    Sobre discussões teológicas , sobre quem está certo , deixo para os ignorantes, que querem s efundar nos homens e não em Jesus, pois só ele salva.

    Só dois pontos , se Maria que foi mãe de Jesus , engravidou do Espirito Santo Virgem ,não está junto de seu filho,nenhum de nóe iremos também para o céu.E se algum de nós formos merecedores vc acha que termos um lugar mais próximo de Jesus que a sua mãe.
    Segundo um recado , o protestantismo saiu de qual igreja?Se o Cristianismo não tivesse sido sustentado pelos mártires a Igreja Católica teria acabado .
    Existem erros ao longo dos séculos de Igreja, sim existe, mais qual Religião Evangpelica nunca errou?
    No final , haverá um só pastor e um só rebanho.

    Responder

Seu comentário é muito importante! Comente! Regra 1 - Seja respeitoso - Regra 2 - Não aprovamos comentários de anônimos - Regra 3 - Não publicaremos mais comentários que não tenham a ver com o tema do artigo - Obs.: Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.