É gospel, mas é absurdo [9] – Herói gospel, mas sem usar cueca por cima da calça

Postado por Presbítero André Sanchez, em É gospel mas é absurdo | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Não se desespere! O mundo gospel agora tem o seu super herói. Ele tem poderes extraordinários, mas não usa a cueca por cima da calça porque a Bíblia não permite essa safadeza. Brincadeiras à parte, hoje vi algo que nunca pensei ver! Um cara que afirma que tem visão de raio-x dada por Deus para ver as doenças das pessoas e também mais alguns males… Esse cara faria muito sucesso na seção de traumatologia de algum hospital :)

O mais complicado de tudo isso é saber que as reuniões do cara serão lotadas, pois as pessoas adoram esse tipo de coisa. Bíblia que é bom, nada! Veio direto para nossa série: é gospel, mas é absurdo!

e-gospel-mas-e-absurdo-o homem-de-deus-com-um-raio-x-nos-olhos

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp