É gospel, mas é absurdo [8]: Diploma de dizimista assinado por Jesus Cristo

Postado por Presbítero André Sanchez, em É gospel mas é absurdo | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

A criatividade para o mal desse pessoal parece infindável. Chegou ao meu email a imagem abaixo – usada em uma dessas igrejas que amam a teologia da prosperidade que enriquece seus cofres. Só o fato de dar um diploma a alguém pelo fato dela ser dizimista já não encontra amparo algum nas Escrituras. O diploma serve como comprovante que alguém fez e terminou determinada coisa. Seria necessário um diploma que provasse que alguém é dizimista? Mas para piorar, imagine quem eles colocam assinando esse diploma? Jesus Cristo! Como se Jesus assinasse embaixo os seus abusos! Vai direto para nossa série “é gospel, mas é absurdo!”. Esse pessoal deveria ganhar um diploma de pós-graduação na arte da pilantragem!

diploma-de-dizimista-assinado-por-jesus-cristo

Achei até um site que vende, pasmem, que vende tal produto a quem queira oferecê-los em suas igrejas e dar uma forcinha no marketing da prosperidade!

diploma-de-dizimista

Acorda, igreja!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp