Esboços e ilustrações: Você tem mesmo fé em mim?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Esboços e Ilustrações | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Um grande equilibrista, muito famoso em seu país, resolve fazer uma grande apresentação, que representará um grande e inédito feito em toda sua carreira: Atravessar um vale de uma montanha a outra, sobre uma corda bamba, sem nenhuma proteção, somente usando as suas habilidades de equilibrismo.

Esboços e Ilustrações: Você tem mesmo fé me mim?

No dia marcado para a realização do grande feito, uma grande multidão se reúne para ver o grande equilibrista em ação. Concentrado, ele inicia sua travessia com muita maestria e, depois de algum tempo, chega até o outro lado. A multidão vai ao delírio e pede mais.

Foi quando algumas pessoas da multidão chegaram mais perto do equilibrista e lhe disseram: atravesse mais uma vez, você consegue! Você é o melhor! Você é demais! Temos fé em você! O equilibrista pergunta àquelas pessoas: Vocês creem que eu posso atravessar de novo esse vale, andando apenas nessa corda bamba? Sem hesitar todos responderam: Sim, nós cremos!

O equilibrista, então, pede ao seu assistente que lhe arranje uma carriola. Ninguém entendeu esse pedido estranho dele, mas o assistente fez como ele mandou. Quando a carriola chegou, o equilibrista chamou um homem daquele grupo que tinha tanta fé nele, e que cria tanto em sua capacidade, e lhe disse:

– Já que você crê tanto em minha capacidade, suba nessa carriola que eu atravessarei a corda bamba te levando nela!

O homem recuou imediatamente e não quis participar!

– Mas você não crê em mim, não crê que sou demais, que sou o melhor? Indagou o equilibrista!

– Eu creio que você é o melhor, mas não confio a ponto de subir nessa carriola. Disse o homem.

***

Assim somos muitas vezes com Deus! Dissemos que cremos Nele, que Ele é o melhor, mas não temos coragem de “subir na carriola” e entregar plenamente nossa vida aos cuidados dele!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp