Um super livro de poesias natalinas GRÁTIS!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dicas | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Foi através dos meus amigos da UBE – União de Blogueiros Evangélicos, que tomei conhecimento dessa linda obra natalina, chamada “A Poesia do Natal”. Trata-se de uma antologia (uma coleção de trabalhos literários de diversos autores) que, nesse caso, é uma super coleção de poemas sobre o natal de Jesus Cristo, de autores cristãos de diversas épocas, tais como Mário Barreto França, Myrtes Mathias, Gióia Júnior, Stela Câmara Dubois, Joanyr de Oliveira e outros, ao lado de excelentes poetas cuja obra tem sido olvidada, caso de um Jorge Buarque Lira, um Benjamin Moraes Filho, um Gilberto Maia, entre diversos outros bons exemplos.

Download grátis de A poesia do Natal - Antologia de poemas natalinos

Os poemas desse livro são uma obra de louvor e gratidão a Deus pelo natal de Jesus Cristo, seu grande amor em dar-se por nós pecadores… uma coletânea linda e deliciosa de se ler. Um convite a louvar ao Senhor junto com os autores.

Vale lembrar que essa obra não objetiva lucro financeiro algum, circulando apenas no formato de e-book GRATUITO. Por isso, estamos disponibilizando essa obra aqui no blog Esboçando Ideias a todos que queiram encher suas almas com lindas poesias.

Clique aqui para baixar “A Poesia do Natal” em formato PDF (Na janela que abrirá você já poderá ler o livro. Caso queira salvá-lo em seu computador, clique em ARQUIVO  e depois em DOWNLOAD.)

ESPERO QUE GOSTEM!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp