Você faz uso de DROGAS que destroem a sua vida espiritual?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez

Não são somente as drogas químicas pesadas como a Maconha, o Crack, o LSD, a Cocaína, e outras, e as drogas mais “leves” como o álcool e o cigarro, que trazem males às pessoas. Não são também os consumidores destas drogas citadas os únicos que consomem drogas em suas vidas.

Drogas que destroem a sua vida espiritualA nossa sociedade, que visivelmente é influenciada pelo maligno e pela carnalidade, produz drogas muito potentes e com grande poder destrutivo na vida das pessoas [não estou falando aqui das drogas químicas]. Essas drogas nem são consideradas pela maioria como drogas, mas entram sorrateiramente na vida das pessoas e buscam a sua destruição.

Vemos na Bíblia alguns nomes de drogas e, através desses nomes, podemos identificar facilmente como o mundo nos apresenta essas “substâncias maléficas”. Caberá a cada um de nós identificar se essas drogas têm feito parte da nossas vidas e como elas estão entrando nela. Irei descrevê-las para que fique mais claro o nome de cada uma delas:

“As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são:

A imoralidade sexual,
A impureza,
As ações indecentes,
A adoração de ídolos,
As feitiçarias,
As inimizades,
As brigas,
As ciumeiras,
Os acessos de raiva,
A ambição egoísta,
A desunião,
As divisões,
As invejas,
As bebedeiras,
As farras
E outras coisas parecidas com essas.” (Gl 5. 19-21)

Agora, após conhecer estas “substâncias”, pare e pense: Você tem feito o uso de alguma dessas drogas?

Saiba que elas são muito aceitas pelo mundo e divulgadas na TV, na Internet, nas demais mídias sociais, nas amizades, no trabalho, na família, nas festas…e, muitas vezes, tidas como “boas” por muitos. Alguns incentivam o seu uso irrestrito.

Cabe a cada um de nós dizermos sim ou não a essas drogas. A decisão é pessoal! Saiba, porém, que elas têm poder para acabar com a sua vida espiritual e física, te distanciar de Deus e, consequentemente, destruí-lo.

Não pense que só os dependentes químicos fazem uso de drogas prejudiciais. Muitas pessoas estão usando as drogas citadas acima e trazendo destruição e prejuízo para suas vidas.

Não entre nesse barco furado. Drogas que destroem a vida espiritual? Tô fora!!!!

*Atualizado em maio de 2012

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp