Karaokê gospel: pastor canta sucesso celestial em línguas estranhas

Postado por em: Não dá pra acreditar, Vídeos

Ai, ai! Quando falta Bíblia sobra carnalidade e absurdos. É o caso do vídeo abaixo onde um pastor (?) canta em línguas estranhas. Os fieis sem entender nada aplaudem a bizarrice. Só pra lembrar, Paulo, numa tal de Bíblia Sagrada, que dizem, é inspirada por Deus, certa vez disse:

“Contudo, prefiro falar na igreja cinco palavras com o meu entendimento, para instruir outros, a falar dez mil palavras em outra língua (…) No caso de alguém falar em outra língua, que não sejam mais do que dois ou quando muito três, e isto sucessivamente, e haja quem interprete. ” (1Co 14. 19, 27)

Comente usando seu Facebook ou use o sistema de comentários normal no fim da página

49 comentários

  • Aline Ferreira Rodrigues disse:

    Que palhaçada isso… é um absurdo, qual é o objetivo de falar algo que nem eles mesmos entendem? =

    Responder
    • MAICON NATAN disse:

      HOMENS NATURAIS ENTENDEM NATURALMENTE,CARNAL CARNALMENTE,MAS ESPIRITUALMENTE SO QUEM TEM O ESPIRITO SANTO E OS DONS DO ESPIRITO….SINTO MUITO POR VC IRMAO…ESTAO DISTORCENDO A SANTA PALAVRA DE DEUS….ISSO QUE VOCES ASISTIRAM E SO QUEM E ESPIRITUAL PARA ENTEMDER…NEM UMA TEOLOGIA PODE EXPLICAR OQUE O ESPIRITO DE DEUS PODE FAZR NA NOSSA VIDA…AS COISAS DE DEUS NAO SE EXPLICAM APENAS SE A SEITAM

      Responder
      • Eliza Vitória disse:

        Verdade.

        Responder
      • BRUNO disse:

        prefiro ouvir uma palavra em portugues q edifica minha vida do que ouvi mil linguas estranhas e não me edificar em nada,oque falta pra vc e dircenimento de espirito,viva da palavra porque ela e viva e eficaz e te levara para o ceu,porque ate o diabo fala em linguas,não estou desprezando os dons Espirituais mais aquele q ora em linguas ora em silencio porque somente Deus entende.se pedro thiago e joão e paulo estivesse em nosso meio nos dias de hoje o pau ia comer em muitas igrejas,bandos de carnal.

        Responder
    • PrCABRAL disse:

      AS PESSOAS QUE CRITICAM, CERTAMENTE NÃO ORAM EM LÍNGUAS,
      É UMA PENA, ESSE DOM É PARA TODOS.

      NÃO PROÍBA O FALAR EM LÍNGUAS.

      AQUELE QUE ORA EM LÍNGUAS, NO MÍNIMO, EDIFICA A SI MESMO.
      DEIXA O POVO DE DEUS SER EDIFICADO.

      SE VOCÊ AINDA NÃO ORA EM LÍNGUAS E QUER RECEBER ESSE DOM,
      NOS PROCURE. ATÉ VOCÊ QUE NÃO CRER, VAI RECEBER !!!

      Responder
  • Kennya disse:

    Gente que absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… tem que ri de umas coisas dessas.. deve ser pai de santo esse… e está no lugar errado… e o pior que o povo aplaude!!!! ahhhhhhhhhhhhh…é o fim!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • Nivaldo Gomes da Silva disse:

    E tão bizarro que até o meu computador não conseguiu abir, por não conseguir interpretar tamanho absurdo… e saber que tem quem acredite!!! é o fim da picada ou a picada do fim, ahahahah

    Responder
  • Fernando Santos disse:

    DOM DE LINGUÁS E DECERNIMENTO NÃO É PARA QUALQUER UM E NEM PARA QUALQUER MINISTÉRIO É
    SÓ ONDE TEM A PRESENÇA DO ESPIRITO SANTO C VC QUISER EU TRADUZO PARA VC PRESBITERO OU NA AULA DE TEOLOGIA NÃO TE ENSINARAM PARACLETOLOGIA C IRMÃO PRECISAR EU TE ENSINO

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Traduz ai… eu devo ter faltado dessa aula.

      É cada um que me aparece!!!!

      Responder
    • Everaldo Costa disse:

      Acho que o irmão é que está precisando de umas aulinhas de Língua Portuguesa. Se não sabe nem a língua que comunicamos como quer entender de Teologia e "Linguas Estranhas"?

      Responder
    • André Sanchez disse:

      Fernando, não seria o caso da "tradução" ser feita lá no culto para as pessoas que estavam por lá? Na boa, a tradução chama-se carnalidade e falta de discernimento. Não tem nada de Deus naquela palhaçada.

      Responder
      • Ronaldo disse:

        Amigo qual o resultado final de todas essas criticas a luz da bíblia. É esse o tipo de evangelho que vcs acreditam? criticar e zombar. hoje em vários seguimentos religiosos competir conhecimentos e liturgias já tornou-se um abito relutante a luz da bíblia, cuidado podemos esta plantando uma semente ruim. nosso passado não é tão perfeito. (estudem heresiologia ou historia das religiões dai vamos tira os noves fora.)shalon adonay!!!!

        Responder
    • André Sanchez disse:

      Everaldo Costa fantástica sua colocação rsrsrsr

      Responder
  • William Agarius disse:

    É simplesmente uma palhaçada sem igual. Quero ver quando o Grande Dia chegar e este cidadão aí prestar contas a Deus se ele vai ficar nesse "Nenê Pelé Canta Axé na Praça da Sé"* ¬¬

    *(parece isso, não parece?)

    Responder
  • William Agarius disse:

    É simplesmente uma palhaçada sem igual. Quero ver quando o Grande Dia chegar e este cidadão aí prestar contas a Deus se ele vai ficar nesse "Nenê Pelé Canta Axé na Praça da Sé"* ¬¬

    *(parece isso, não parece?)

    Responder
    • Paulo Da Costa Dias disse:

      O PIOR DE TUDO É VER UM BANDO DIZENDO AMEM SOBRE ALGO QUE NAO SABEM O QUE É. JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS CONCORDAREI COM ALGO QUE MEU ENTENDIMENTO ENTENDEU E MEU CORAÇÃO ACEITOU.

      Responder
      • Ivan da Silva disse:

        A paz do Senhor Jesus para os amados,
        sinto estar presenciando os amados irmãos se degladiando via internet, a respeito deste assunto, quando que a mensagem de Jesus é que preguemos a palavra de Deus até os confins da terra, será que os irmãos não conseguem dicernir a ação do inimigo de nossas almas jogando uns contra os outros, quando a palavra nos instrui a vivermos em união, amando-nos uns aos outros, Paulo escrevendo a Tito admoestou:”Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens.

        Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.

        Ao homem herege, depois de uma e outra admoestação, evita-o,

        Sabendo que esse tal está pervertido, e peca, estando já em si mesmo condenado.
        Tito 3:8-11″, portanto amados busquem o dom de Deus que há em vós, amém.

        Responder
        • Karina disse:

          Irmã concordo contigo, pensava o mesmo quando lia as divergências dos irmãos acerca do tema exibido, me entristecí, (imagina Jesus!) até ver seu louvável comentário, que Deus te abençoe mais e mais, e dê dicernimento aos demais, também os abençoando.
          é por coisas pequenas que muitos não vão subir, mesmo tendo passado boa parte da vida na casa do Pai, ou até mesmo sendo líderes de ministérios… teu crachá, teu estudo não importam, o que vale é seu coração.

          Aos Amados
          a Paz do Senhor Jesus;
          e unam-se em prol de Cristo (Amem-se), unam-se contra o mal que todos os dias ameaçam a todos, e vamos para Guerra juntos, como povo de Deus e não como denominações que nos separam. (um do outro e o mais importante de Deus.)

          Responder
  • Bruno disse:

    Existem muitos erros e alguns acertos na minha interpretação, que posso citar: Erros: 1. Falar em línguas sem interpretação; 2.Julgamentos precipitados, Deus não nos constitui com juizes e na medida que jugamos seremos julgados, se o que o Pastor fala é de Deus ou não, não cabe a ninguem julgar, nem mesmo o principal desse site, isso é entre o Pastor e Deus; 3-A igreja (referindo-se ao povo presente) dar amém, por algo que não entendem; 4- Falta de conhecimento da maioria dos críticos, que desconhecem o dom de línguas, como uns dos dons do Espírito Santos. Acertos: Penso que a maioria dos presentes se alegraram no Espírito Santo, alguns foram curados, outros revestidos pelo poder de Deus. Conclusão: Os principais perseguidores de cristos eram os que conheciam as Sagradas Escrituras, entre eles, escribas, fariseus, interpretes da lei, será que se Jesus vivesse em nossos dias, nós não seríamos seus principais acusadores? Pra refletir, pegunto ainda: Quantos minutos do nosso corrido dia dedicamos a Deus em oração? Provavelmente muito menos que o Pastor ora criticado.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Bruno, com relação a julgar, Jesus disse: “Jo 7:24 Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça.” – Ou seja, precisamos julgar baseados na reta justiça. Paulo também orientou a julgar: “1Ts 5:21 julgai todas as coisas, retende o que é bom;” – João nos mandou julgar os ensinos: “1Jo 4:1 Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo fora.”

      Isso mostra claramente que cabe ao crente sim fazer julgamentos. A proibição é de julgamentos hipócritas.

      Assim, os ensinos precisam sim ser provados pelas Escrituras Sagradas para que sejam aprovados ou reprovados, a semelhança dos bereanos que conferiam as palavras de Paulo para ver se eram de fato condizente com as escrituras.

      Abs!

      Responder
    • bruna disse:

      o unico que tem o poder de julgar é Deus, ENTÃO VE SE PENSA ANTES DE POSTAR ISSO, QUE DEUS TE ABENÇOE IRMÃO! E ALIAS NÃO HÁ UM JUSTO SEQUER AQUI NA TERRA QUE POSSA JULGAR COM JUSTIÇA, NÃO SE PERCA NO PROPRIO ENTENDIMENTO ANDRÉ… ESPERO QUE ACEITE ESSE CONSELHO, os sábios aceitam os conselhos, já os tolos desprezam

      Responder
      • André Sanchez disse:

        Bruna, fico pensando então como vou cumprir algo que a Bíblia me diz: “julgai todas as coisas, retende o que é bom;” (1 Tessalonicenses 5.21). Se não posso julgar, como vou saber separar o que é bom do que não é?

        Responder
  • Bruno disse:

    Outro erro que acabei não citando anteriormente, é a forma como o Fernando Santos foi tratado, com certo tom de desprezo e escarnio, diferentemente do ensinado por Jesus Cristo, que em todas as suas abordagem tratava as pessoas com respeito.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Bruno, gostaria de lembrar que em alguns momentos Jesus foi bem duro. O que me diz dos textos abaixo?

      “Mt 23:33 Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?”

      “Mt 23:27 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que, por fora, se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia!”

      “Mt 23:24-25 Guias cegos, que coais o mosquito e engolis o camelo! Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque limpais o exterior do copo e do prato, mas estes, por dentro, estão cheios de rapina e intemperança!”

      Responder
      • Karina disse:

        Jesus foi bem duro com aqueles que mereceram.
        isso não nos dá direitos de sermos duros com qualquer um.
        citar exemplos bíblicos é importante, porém não devemos distorcer, porque Jesus é digno, conhece o coração, e nós não, Jesus pode julgar ou Tratar como bem quer, pois Ele é a Verdade!, devemos sim seguir Jesus mas não nos comparar a Ele, nós não vemos o interior e saímos julgando a torto e a direita.
        na minha opinião 1 TESS 5:21
        a interpretação do “julgar”, foi de responsabilizar-se sobre suas próprias obras, saber o que se faz , e observar as coisas, para entendimento próprio.
        e não Julgar o próximo.
        desculpe André se eu não entendí algo que o Irmão escreveu, mas esse é o meu entendimento sobre o assunto (Jesus foi bem duro).

        A Paz

        Responder
        • André Sanchez disse:

          Karina, no texto de 1 Tessalonicenses 5. 21 a palavra grega usada onde foi traduzido para português como julgar é δοκιμαζω dokimazo. Veja o significado dela em grego:

          1) testar, examinar, provar, verificar (ver se uma coisa é genuína ou não)
          2) reconhecer como genuíno depois de exame, aprovar, julgar valioso

          Assim, o sentido que você aplicou ao texto não está plenamente correto.

          Responder
  • Bruno disse:

    Sim. Porém o Pastor foi tratado como um palhaço e isso eu acho julgamento precipitado o coerente seria no máximo o chamar de menino, haja vista que não houve interpretação, agora JULGAR que aquilo é carnalidade, palhaçada, pai de santo, etc. é muito sério, pois o que ele fez tem base bíblica, falou em línguas estranhas a semelhança do dia de pentecostes (at 2), agora rir, como foi o caso de alguns, podemos está rindo do Espírito Santo e devemos trazer a memória o caso da mulher de Davi que riu dele enquanto dança para agradar Deus, e sabemos da sua pena, e esse o julgamento que tratei e sobre o caso do tratamento a Fernando Santos reanalisando, realmente ele mereceu uma palavra dura, pois não foi humilde nas suas palavras, mas…por você ser superior em conhecimento a ele, deveria tratá-lo com hombridade.
    Abraços em Cristo.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Bruno, não vi no comentário tudo isso que você está falando. Não costumo destratar ninguém aqui no blog. Apenas sou firme quando tem que ser e isso não é julgar indevidamente e nem tratar ninguém como palhaço.

      Abs!

      Responder
  • Charles Minoru disse:

    De tudo que aprendi ate hoje, aprendi que a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus, e aprendi também que as pessoas só aprendem o que elas entendem, o pastor da minha igreja e muitos outros pastores que conheço falam em linguás em momentos de oração , ate mesmo levitas durante as suas ministrações porém são pequenas frases, uma vez ouvi em uma pregação que o dom e línguas edifica a quem fala.
    Resumindo é só olhar no vídeo que se percebe que a maioria das pessoas ali presentes está com cara de conteúdo sem entender nada alguns até dão risada da situação.
    Se a intenção era deixar o Espirito Falar que ele fale de uma forma que a maioria entende pois no dia de pentecostes os apostolos falaram em liguas que os que estavam presentes entendiam nitidamente, e o que se ve no video é que a grande maioria ( talvez ninguem) entendeu nada.
    Se não for edificante para outras pessoas não fale em voz alta no microfone guarde para si proprio.

    Responder
  • sergio de araujo neves disse:

    Sou pentecostal e ja ouvi algumas pessoas falarem em linguas, porem todas tinham semelhanca, mas essa e bem diferente das outras que ja ouvi. Estranho vou ficar por aqui.

    Responder
  • Jose Davi batista de Freita disse:

    Davi,olá irmãos a paz do senhor li os comentarios dos irmãos,a Bíblia fala lá 1co14, Paulo diz o que fala em linguas edifica a si mesmo,ele diz tambem que é melhor falar 5 palavras que os outros entendam do que dez mil,as linguas estranhas com interpretação se torna uma profecia mas não há nimguem interpretando, alias esses pastores dos gideões e seus modismos.

    Responder
  • Jeliel disse:

    Muito lindo! Calvinistas e Arminianos à parte (discussões teológicas que não surtem nenhum efeito positivo….) Glória a Deus. Muito lindo e Divino!

    Responder
  • bruna disse:

    mas voce não é jesus cara

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Isso eu sei.

      Responder
  • Yago Fernandes disse:

    Uns acham que é CARNALIDADE, outros que vem do Espirito Santo. Irmãos em JESUS, não se tube vosso coração., pois > ” Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade…”
    se ele esta entre Vos , nós saberemos a verdade, não entremos em dissenções para o próximo.

    ”..nem deis lugar ao Diabo…’ Efésios 4:27

    Abraços! SHABAT SHALOM!

    Responder
  • Izilmario Gonçalves Leite disse:

    “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.” (Mt 7:13-14) Pergunta: O que temos feito com relação a centralidade de Cristo?

    Responder
  • Taynara Silva disse:

    Osh’ e no Gideão ainda. Vish, que isso??? OSHHH NADA HAVER… PARECENDO AQUELES DE TERRERO. TA AMARRADO NO NOME DE JESUS!

    Eu hem… cadê os servos de Deus ali?
    e quem glorifica a isso, não tem entendimento…

    algumas palavras que ele diz da pra enteder…
    uma parte mais ou menos isso: desce sobre a terra, ai embola tudo…
    Misericordia, mais se não for, Deus o libertará, mais se for Deus encherá mais ainda.

    Responder
  • Marlom disse:

    quem lê a bíblia, sabe que as linguas servem para edificar, e não para entendimento, por isso Paulo recomenda que oremos em linguas, mas também oremos com entendimento e fala que cantemos em linguas mas também com entendimento, mas deve-se priorizar falar com entendimento quando se tem gentios no local pq eles não entendem o que é isso e para eles é loucura. todas essas informações se encontram no capitulo 14 de 1ª aos Corintios

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Marlon, só uma pergunta: Quem você considera que são os gentios que estão na igreja hoje em dia?

      Responder
      • Karina disse:

        isso não se deve considerar nada, quem é alguma coisa aqui para rotular alguém de gentio, que acepção de pessoas é essa!, a porta da igreja é aberta pra todos, é melhor ser gentio, pq Jesus disse que seu próprio povo o negou, que coisa feia ficar denominando pessoas que estão na igreja, eu vou pra igreja Adorar a Deus, e vou sair daqui pq não tem me edificado em nada ver os irmãos se atacando, rotulando uns aos outros, defendendo denominações,usando embasamento biblico para criticar, enquanto o diabo rouba almas por aí, e destrói as familias, isso sim é um absurdo.
        chega disso eu vou é orar.
        (realmente exitem pessoas que matam a Fé das outras, por isso internet é um perigo!, pense pq muitos ainda resistem ao evangelho?, é claro que pelas atitudes de muitos cristões que ao envez de estar em missões, ou pelo menos orando pelo próximo, decide montar um blog e Julgar o que é certo e errado, e denominar pessoas de gentios. Olha depois deste teu comentário Sr. André fiquei pensando: que boa procedência, teria o blog a postar oq acha certo?!)
        Jesus veio para todos, e voltará para alguns.
        A Paz

        Responder
        • Samuel Santos disse:

          Karina, péssima interpretação do comentário do André. O irmão Marlom disse: ” se tem gentios no local pq eles não entendem o que é isso e para eles é loucura. todas essas informações se encontram no capitulo 14 de 1ª aos Corintios ” A palavra ”gentio” designa um não israelita. Hoje em dia, quem faria o papel SIMBOLIZANDO um gentio em nosso meio? Aqueles que não são convertidos? Os visitantes de outras denominações? Os que estão em nosso meio mas não tem compromisso com a palavra de Deus?
          A pergunta foi feita para o irmão Marlom dar a sua visão. Sem mais.

          Responder
      • Eduardo Oliveira disse:

        André,
        Esse fato pode trazer a tona um assunto que, na minha opinião, pode ser muito interessante para um post futuro: Será que td aquilo que acontece na igreja deve ser publicado nas midias de hoje?

        Responder
        • André Sanchez disse:

          Anotado aqui. Valeu.

          Responder
  • Silvio disse:

    Esperiencia espiritual não tem tudo na Bíblia. Aí daquele que vem o escândalo. Achamos pouco o escândalo e estamos aumentando

    Responder
  • Jose Mendes disse:

    A Paz do Senhor Jesus.
    Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação. O QUE FALA EM LINGUAS DESCONHECIDA EDIFICA-SE A SI MESMO, mas o que profetiza edifica a igreja.
    E eu quero que todos vós faleis em línguas, mas muito mais que profetizeis; porque o que profetiza é maior do que o que fala em línguas, a não ser que também interprete para que a igreja receba edificação.
    E agora, irmãos, SE EU FOR TER CONVOSCO FALANDO EM LIGUAS, que vos APROVEITARIA, se não vos falasse ou por meio da revelação, ou da ciência, ou da profecia, ou da doutrina?
    I Corintios 13:3-6

    Responder
  • Eduardo Oliveira disse:

    Irmãos… Prestem atenção…
    O Dilúvio foi PARCIAL ou TOTAL?
    Deus ACEITA ou NÃO ACEITA sacrifícios humanos?
    Jefté ofereceu sua filha em holocausto ou não?
    A igreja estará sobre a terra durante “A grande tribulação” ou será arrebatada antes?
    O dom de Línguas existe ou já não existe mais entre o povo?
    Esses são apenas alguns pontos discutíveis e que possuem VÁRIAS LINHAS TEOLÓGICAS, prós e contras. Colocar a sua posição Teológica quanto a um assunto é totalmente válido e deve ser aceito por qualquer um que tenha dicernimento e a mente aberta para CRITICAR e SER CRITICADO.
    Tenham em mente que algumas “VERDADES” não devem ser causa de discórdia e sim razão para se buscar mais e mais a plenitude de Deus e a Sua sabedoria.

    Responder
  • Mariana disse:

    Amados, pelo sim, pelo não. Acho que não podemos julgar. Se Deus verdadeiramente estiver ali, estaremos cometendo um pecado muito grave contra o Espírito Santo e se não estiver não houve edificação. Deus pode ter falado ao coração de alguém. Não estávamos lá, que Deus nos ajude para que não sejamos fariseus…

    Responder
    • renato pereira disse:

      Sem comentário para tudo isso aqui no blog………Equanto nós ficar-mos presos a doutrinas….presos as tradições e etc…. deixamos de avançar e levar o ide de Jesus!!!!!!!!!!! Galera vamos alcançar as almas que encontram-se perdidas……hj vemos tantas coisas que isso ai é café pequeno…..hj estam vendendo um Jesus que não exite….tudo isso é só vaidade.

      Responder
  • Simone Maciel dos Santos Silva disse:

    Não posso falar nada deste pastor, porque nem vi o vídeo;.
    Mas que os dons do Espírito Santo existe existe e o falar em línguas também.
    1 coríntios 12!

    Responder

Seu comentário é muito importante! Comente! Regra 1 - Seja respeitoso. Regra 2- Não aprovamos comentários de anônimos. Obs.: Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.