Esboços e ilustrações. Quando Deus manda um exército!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Esboços e Ilustrações | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Um casal de idosos vivia em sua humilde casa, com a dignidade conquistada nos vários anos de trabalho de sua juventude. Mantinham-se com o dinheiro de suas aposentadorias e do aluguel de uma casinha que, com muito esforço, compraram na juventude. Aconteceu que o homem faleceu.

Deus ouve as orações de seus servosO inquilino, vendo que ficara somente a frágil viúva para cuidar de tudo, deixou de efetuar os pagamentos do aluguel. Quando ela foi reclamar seus direitos, ele a ameaçou e falou-lhe com arrogância:

– Eu moro nesta casa há muitos anos, não vou mais pagar o aluguel e não vou sair. Nem adianta chamar a polícia. Só um exército me arranca daqui. Não me encha mais a paciência, sua velha!

O pastor daquela viúva comoveu-se com a situação e decidiu colocar a igreja em jejum e oração em favor daquela causa.

No final da campanha Deus usou uma pessoa para levar um recado para aquela humilde viúva idosa:

– Não fique perturbada, filha, Eu lutarei por ti. Não temas, pois eu sou contigo!

Ninguém sabe de onde elas vieram, mas, o fato é que logo depois, num final de tarde, milhares e milhares de formigas invadiram a casa do inquilino arrogante.

O sujeito lutou e sofreu a noite inteira, tentando vencer aquele pequeno exército de Deus, porém, sem sucesso. Ao amanhecer, comunicou à proprietária que iria desocupar a casa o mais rápido possível. E foi isso mesmo que fez.

“Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?” (Lc 18. 7)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp