Aprenda a Bíblia sem esforço. Método comprovado!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões, Sem categoria | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez

lei do menor esforço, facilidades, espiritualidade, Bíblia, Aprenda a BíbliaFacilidades atraem o ser humano. Gostamos de coisas que nos deem resultados rápidos e com o menor esforço possível. Daí a explosão, nas mais diversas áreas da vida, dos golpes que oferecem métodos fáceis, soluções mágicas, esforço mínimo, resultados com pouco ou nenhum trabalho. As pessoas, aos montes, recorrem a essa “lei do menor esforço” para tentar conseguir seus objetivos.

Na esfera espiritual não é diferente. A busca de soluções mágicas, rápidas, fáceis é o que garante o sucesso dos espertalhões da fé que enganam o povo.

“Aprenda a Bíblia sem esforço. Método comprovado”. “Venha ouvir a palavra do pregador “X” e sua vida mudará”. “Traga uma peça de roupa e o pastor determinará a conversão dos seus familiares”. “Leve uma rosa ungida para casa e garanta uma vida sentimental abençoada”. “Faça a campanha “Y” e você será próspero nos negócios”. “Traga uma lâmpada para ungirmos e ela, instalada em algum ambiente, tirará todo o mal dali”. ”Passe o nosso óleo ungido e sua vida mudará da água para o vinho”…

A lei do menor esforço atrai, mas é uma lei falaciosa. Saiba que para conquistar seus objetivos [inclusive espirituais], a lei é a do trabalho, do esforço, da luta. Não tenho nenhum método para aprender a Bíblia sem esforço, pois esse método não existe.

Se quiser aprender a Bíblia terá de dedicar muitas horas ao estudo, à busca da solução de dúvidas, à reflexão, à programação de sua agenda, à prática, etc. Isso se chama esforço e trabalho, e é o método mais eficiente que existe, e o que realmente funciona.

Por isso, cuidado com as ofertas de conseguir qualquer coisa que seja sem esforço. Na maioria das vezes trata-se de golpes [inclusive vindos de líderes espirituais famosos]. Desconfie sempre. Um pouco de desconfiança não faz mal a ninguém.

Finalizo com um ditado que meu pai sempre me diz: “Do céu só cai chuva e avião.”

Veja outros artigos interessantes:

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp