Deus é humor: Música gospel: Faz descer o Nardo

Postado por em: Deus é humor, Pérolas gospel

Hoje não é dia do Esboçando Músicas, mas esse clipe vale a pena… Talvez seja essa a visão de um “não-gospel” sobre as músicas gospel que estão por aí…

Faz descer o Nardo, por Trazendo a Arca (Você vai receber a unção do riso)

Pra quem não sabe, nardo é uma planta que era usada para fazer perfume. Um tipo de bálsamo.

Fonte: PavaBlog

Comente usando seu Facebook ou use o sistema de comentários normal no fim da página

20 comentários

  • Robson disse:

    Sinceramente eu não sei o que este tipo de escárnio e zombaria venha a ser util para algum tipo de edificação do corpo de Cristo. NÃO VEJO GRAÇA NENHUMA.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Robson, deixa de ser carrancudo, irmão!!! É uma uma brincadeira sadia. Não sei onde você encontrou “escárnio” e “zombaria”.

      Obrigado por comentar!!!

      Responder
      • Rachel disse:

        André, esse rapaz é cristão, mesmo. Acompanho o canal dele no youtube. Ele faz paródias criticando os clipes evangélicos mal feitos. Ele é pregador, não zomba com o nome de Jesus, apenas faz um humor limpo, sem palavrões e sem pouca vergonha para crentes. Tem muito mais no canal dele, o primeiro da série é o “Sabor de mel” da Damaris. Toda vez que vejo eu racho de rir! x)

        Responder
        • André Sanchez disse:

          Rachel, também gosto muito do trabalho dele.

          Responder
  • Elisley Maffi disse:

    Eu tbm acho, uma brincadeira sadia, representou talvez na inocencia de uma criança o que seria o nardo, rsrsrs, brincadeiras a parte eu curtí, isso nao afetou em nada minha edificação em Deus, muito pelo contrario, pude observar mais uma vez que Deus é Alegria,,, CarrancudoS despertem!!!

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Gostei das suas palavras, Elisley!!!!

      Obrigado por comentar!!

      Responder
  • Adriana disse:

    assim que eu acho que tem que ser a vida cristã……………………….. sem aquela coisa pesada, cheia de culpa! uma vida leve e alegre!

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Eu também =)

      Responder
  • Franklin Rosa disse:

    ÊITA Robson!!! O NARDÃO precisa descer em vc mano, pois acho que seu batismo foi feito com vinagre!!! rsrsrs

    Responder
  • Francivaldo Dias disse:

    trazendo a arca?

    Responder
    • André Sanchez disse:

      É um teatro em cima dessa música ruim pra caramba deles…

      Responder
    • Rachel disse:

      Não, só o Luiz Arcanjo mesmo.

      Responder
  • Cris disse:

    Em relação ao vídeo realmente é cômico, porém uma infeliz sátira.
    O significado de nardo é um bálsamo que foi jogado inclusive antes da crucificação de Jesus, e também no leproso que relata na Biblia em Marcos 14:3. Brincadeiras á parte, é uma grande falta de respeito “zombar” de um HINO (e não música). O significado deste hino é profundo demais, se prestasse mais atenção,e deixasse o Espírito Santo falar em seu coração não usaria esta frase acima: ” música ruim pra caramba deles”. Já cogitou á hipótese que vidas aceitaram Jesus através deste hino? È para isso que ele foi criado, álias, é para isso que existe o Louvor, pois Graças a Deus, o Senhor está preocupado com nossa adoração, e tenho certeza que ele recebeu, e essa “modificação” através deste hino é uma falta de respeito com Deus.
    Você como ministro de louvor e presbítero como mencionou deveria “se tocar” e se envergonhar do que postou. Da próxima vez, modifique uma música mundana, acho que seria melhor e não envergonharia quem realmente sente á presença de Deus neste hino.
    Que o Senhor Deus coloque mais temor em seu coração. Para tudo existe um limite.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Cris, que tempestade em um copo de água, hein?!

      Você precisa tirar um pouco o amargor desse coração e ser mais bem humorado. Adoração é estilo de vida e não música.

      A paródia não é de mal gosto, é bem produzida e não provoca mal algum. Apenas naqueles que veem mal em tudo.

      Abs!

      Responder
  • filha de Deus disse:

    Sinceramente um Hino maravilhoso como esse não deveria ser levado para a parte do humor, há mts formas de fazer humor, mas com as palavras e hinos de Deus não vejo graça alguma, mas cada um é cada um, eu não faria e não faço e nem vejo graça nenhuma nisso.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Filha de Deus, essa música no seu original é super confusa e não tem nada de especial. Bem própria para fazer piadas

      Abs!

      Responder
      • antonio disse:

        Eu acho que tem outras coisas que vc deveria esnobar e presbítero tem muito por aí, quer uma dica..seje cervo de verdade porque o sevo de Deus ñ distorce o que é de Deus em coisa vulgar e esse louvor e pra exaltar o nome do Senhor na vida da queles que estão aflito muito mais.então meu querido cuidado quem zomba das coisas de Deus estar zombando do próprio vc como presbítero de saber disso.Deus é Santo e todas as suas obras devem ser levada com sinceridade.

        Responder
      • lutero disse:

        Essa letra é uma heresia pura,,,, è o culto a amuletos biblicos !!!!

        Responder
  • Vania disse:

    Quando li o titulo de zombaria com este hino eu imaginei que fosse um ateu ou alguem com alguma seita que odeie o evangelho (como por exemplo alguem do espiritismo, ou outro seita similar)!Foi realmente decepcionante descobrir que foi uma pessoa que se diz ser um pregador da verdade, do evangelho de Cristo! E o titulo presbitero, nao e superior aos outros titulos de quem prega o verdadeiro evangelho como pastor por exemplo , o fato e que Deus e o unico superior a todos e merece pleno respeito e a palavra de Deus diz que Deus habita nos louvores!!!

    Significado de presbítero eram os pastores das igrejas Gregas.

    I Pedro 5:1,2 .Pastor, Presbítero tem o mesmo significado. Não entendo porque que algumas igrejas constituem presbíteros antes dos pastores.

    ROGO, POIS AOS PRESBÍTEROS QUE HÁ ENTRE VÓS, EU ,PRESBÍTERO COMO ELES, E TESTEMUNHA DOS SOFRIMENTOS DE CRISTO, E AINDA CO-PARTICIPANTE DA GLÓRIA QUE HÁ DE SER REVELADA; PASTOREIE O REBANHO DE DEUS QUE HÁ ENTRE VÓS, NÃO POR CONSTRANGIMENTO, MAS ESPONTANEAMENTE, COMO DEUS QUER; NEM POR SÓRDIDA GANÂNCIA , MAS DE BOA VONTADE;………..I Pedro 5:1,2.

    Deus o abencoe!Eu oro para que vc se examine melhor a palavra de Deus e tenha mais respeito

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Vania, bom humor faz parte da vida e esse vídeo em nenhum momento desabona a postura de presbítero.

      Responder

Seu comentário é muito importante! Comente! Regra 1 - Seja respeitoso - Regra 2 - Não aprovamos comentários de anônimos - Regra 3 - Não publicaremos mais comentários que não tenham a ver com o tema do artigo - Obs.: Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.