Fim do mundo dia 21 de Maio: Falsa profecia comprovada!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Fim do mundo, Profecias | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Estou escrevendo essa postagem às 19:45h de 21 de Maio de 2011. Justamente o dia em que um grupo de religiosos prometeu, inclusive, segundo eles, com embasamento bíblico e tudo, que o mundo iria acabar. A versão em português do site desse pessoal é: http://worldwide.familyradio.org/pt/. Antes que eles tirem o site do ar fiz um print da página para ficar registrado. Veja abaixo (clique na imagem para ampliar):

fim do mundo, 21 de maio, profecias, arrebatamento, 21 de outubro

Dei uma lida no embasamento deles e, de cara, são totalmente malucos e contrários ao que a Bíblia diz. Mas vamos lá: O teste bíblico a ser aplicado a qualquer que falar que tem alguma profecia ou que tem alguma palavra que veio de Deus está claramente descrito na Bíblia. Já naquela época, muito tempo atrás, o povo se preocupava com os charlatões. Veja:

“Mas vocês perguntem a si mesmos: “Como saberemos se uma mensagem não vem do Senhor?” (Dt 18. 21)

Deus responde a questão mandando o povo aplicar um teste simples: “Se o que o profeta proclamar em nome do Senhor não acontecer nem se cumprir, essa mensagem não vem do Senhor. Aquele profeta falou com presunção. Não tenham medo dele.” (Dt 18. 22)

Bíblicamente falando, mais um grupo de charlatões foi desmascarado perante todos. Que sirva de exemplo para que as pessoas não mais caiam nesse tipo de palhaçada, pois muitos chegaram até a vender seus bens dando ouvidos a essa “profecia”.

*Atualização:

Agora o tal fim do mundo foi marcado para 21 de Outubro de 2011. Aguardemos mais uma vez o tempo desmascarar os falsos profetas!

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp