5 de janeiro de 2011

Apóstola revela a data da vinda de Cristo! Salve-se quem puder!

Neuza Itioka, nascida em 13 de abril de 1942, é uma apóstola brasileira. Fundadora e presidente do Ministério Ágape Reconciliação. Neuza foi consagrada ao ministério apostólico em Agosto de 2002.
Neuza é Bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em Pedagogia pela USP e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller. Desde 1988 vem atuando na área de Libertação, Cura Interior e Batalha Espiritual.
Em carta enviada de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, aos Cristãos (em 31/12/2010), a Apóstola afirma que após assistir a um filme vendido na internet, se preocupou a cerca do que seria uma Nova Ordem Mundial supostamente criada pelas 13 famílias mais ricas do mundo, estes seriam os Iluminates que junto com a ONU estariam trabalhando para acelerar a vinda do anti-cristo. Segundo ela, nos próximo 6 anos teremos tempos difíceis para os Cristãos, até a volta de Jesus em 2017 ou 2018, quando Cristo inauguraria “seu reinado do milênio”. Neusa Itioka também previu para os próximos anos a eliminação de 90% da população mundial.
A teoria de Neuza a cerca da volta de Jesus se baseia na profecia do Rabino Ben Samuel, morto em 1217, que teria dito que 2017 seria um ano especial para Israel.
A fundadora do Ministério Ágape também pediu muitas orações e jejuns, recomendou ler 20 vezes os dois livros de Tessalonicenses e alertou que muitos evangélicos não irão ter com o Pai devido a suas condutas, mudanças de opinião ou pouca dedicação a Deus.
Confira a carta na integra:
Amados no Senhor Jesus Cristo.

Viemos para esta cidade, passar alguns dias como férias merecidas. Mas, na realidade, o Deus tem nos direcionado a buscá-Lo. Estamos lendo a Palavra, para ouvi-Lo e nos fortalecendo em jejum e oração.

Neste ano que está passando, 2010, uma das diversas coisas que fizemos foi de orarmos e trabalharmos para que princípios do reino fossem estabelecidos, através do novo governo. Mas, aparentemente o que se vê, é a tendência da iniqüidade se multiplicar. E assim como Igreja e como nação, teremos de enfrentar uma situação difícil aos olhos dos servos de Deus. Mas, mesmo assim glorificamos a Deus, por que Ele está em controle!! O Senhor reina, como diz o salmista. No meio de aparente caos, o Senhor está em perfeito controle.

E, assistindo aos DVDs da NOVA ORDEM MUNDIAL, apregoado por vários líderes, especialmente, as 13 famílias mais ricas e poderosas do mundo, famílias essas que se colocam como dominadores do mundo, entendemos claramente, que o Brasil caminha a passos largos, pela agenda da Elite Mundial.

O nosso governo adotou a agenda da Elite Mundial, chamada Iluminates, agenda essa adotada pela ONU, Organização das Nações Unidas. E, isto está acontecendo para acelerar a vinda de Anti Cristo. Assim, entendemos que tudo contra o que lutamos está dentro do programa deles: a dissolução de família; a aprovação do aborto; o infanticídio; agenda homossexual; a pedofilia; a educação sexual pervertida das crianças; a adoção da feitiçaria como uma das nossas raízes – cultura africana; eliminação de símbolos religiosos de toda repartição pública da nação; a tentativa de fazer do Brasil, um modelo light de socialismo; imposição de imposto às igrejas evangélicas; a supressão da liberdade religiosa e liberdade de expressão. E, esta insistência de se alinhar com nações que têm como alvo, a eliminação de Israel do mapa também está dentro desta visão.

Perguntávamos, por que o nosso governo estava se conduzindo de maneira tão louca e irracional, desrespeitando a visão e a convicção mais conservadora da grande população brasileira e apresentando um programa diametralmente oposto ao povo evangélico que cresce cada dia, a despeito de todos os problemas que apresentamos. Hoje, entendemos que de fato está acontecendo. O nosso governo juntamente com outros é apenas marionetes na mão dos dominadores deste mundo.

Diante de tudo isto, o que Deus tem falado é que neste futuro próximo, á partir de 2011, teremos momentos difíceis de tristeza, sofrimento e dor. E, para enfrentarmos esta situação, temos que buscá-Lo, em jejum e oração. Se até agora, trabalhamos muito, e, vamos ter de trabalhar mais. E, os verdadeiros guerreiros descobrirão o descanso espiritual, em meio a luta, pois a guerra é do Senhor.

Ele nos deu armas: a espada do Espírito, com Palavra de Deus que se transforma em decretos poderosos; a tocha flamejante que se constitui de mãos ungidas que se levantam para guerrear; a revelação da estratégia de Deus.

E, como apóstolo Paulo diz aos Tessalonicenses que conservemos a fé e confiança absoluta em Deus, na sua bondade ilimitada e no seu grandioso poder, em todas as circunstâncias, sejam de perseguição ou injustiça; que a nossa esperança na salvação prometida por Deus, seja constantemente renovada; e a nossa perseverança em seguir a Jesus Cristo, em meio ao sofrimento seja inabalável; e que o amor a Deus e para uns pelos outros seja algo transbordante nas nossas vidas. Recomendamos ao povo mais próximo que lesse 20 vezes a epístola, I e II.

Deus nos disse, em recado pessoal que, para este tempo, a arma mais poderosa é o amor. Devemos receber o amor renovado de Deus, cultivá-lo, para que a força dele nos una, destruindo toda barreira entre os irmãos, para confrontamos o inimigo.

A crise, a perseguição, as dificuldades vão mostrar, verdadeiramente, quem somos. Muitos continuarão a lutar e apregoar os valores do reino: a santidade, a obediência a Deus, a honra a Palavra, a verdade, a vida plena em Cristo; a expansão do reino, a missão da Igreja; a guerra espiritual, a libertação e a cura. Mas outros vão se conformar tanto com a Nova Ordem Mundial que vão se alistar ao programa de eliminação de 90% da população mundial, quer através de guerras, quer através de disseminação ilimitada das drogas; quer através do holocausto silencioso e imperceptível de milhões de abortos, sacrifício dos fetos no altar de Moloque; quer por destruição paulatina da família.

Deus já nos ordenou que temos de nos arrepender, pela Igreja que dorme o seu sono da última hora, antes do aparecimento do Noivo. Este arrependimento consiste em chorar, agonizar e confessar por identificação os pecados dos líderes da Igreja que traíram a Noiva de Cristo: arrependemo-nos por aqueles que venderam a igreja; que a conduziram ao engano, que estabeleceram alianças direta e indiretamente com Nova ordem Mundial, através das alianças. Devemos nos arrepender pelo povo, idólatra dos seus líderes, ignorante da Palavra, que está sendo conduzido para o inferno, sem saber.

O nosso arrependimento inclui também arrependimento por milhares de crentes que estão se direcionando ao inferno, estão brincando como seguidores de Jesus Cristo. O evangelho de Jesus Cristo que iniciava com o negar a si mesmo, foi substituído pelo Evangelho de engorda do EU e da prosperidade barata, de construir os seus impérios e a busca do paraíso na terra.

O arrependimento pela idolatria do ministério, da reputação, da fama e do sucesso a qualquer preço, está deixando o povo susceptível ao engano e a cegueira espiritual que o leva a seguir falsos pastores, mestres, profetas e apóstolos, o que Jesus Cristo havia nos advertido, há muito tempo. É bom lembrar das revelações que o Senhor trouxe a 7 jovens da Columbia, USA, em 1996, de que no inferno, no pior lugar de maior tortura, quem se encontram são os que, um dia conheceram a Deus e que pregaram uma coisa, mas viveram outra, se contradizendo.

De acordo com alguns estudiosos e profetas e incluindo o rabino Ben Samuel que profetizou, que provavelmente, em 2017 ou 18, o Messias Jesus estaria inaugurando o seu reinado do milênio. Sim, de acordo com os acontecimentos, a figueira que representa Israel floresceu em 1947 e o Senhor disse que, a geração que assistiu o florescimento não passaria, até que todas estas coisas acontecessem. Uma geração dura 70 anos. De 1947 mais 70 anos corresponde a 2017. ( Lc. 21; 29-33) Aparentemente, o Messias está para voltar, logo e logo. Você e eu poderemos estar no meio desta igreja que sobe ou fica. Pois uma parte participou da boda do cordeiro, mas a metade não, de acordo com a parábola de dez virgens (Mt. 25:1-12) e de acordo com Apocalipse 12, a mulher , a Igreja deu a luz um menino que foi arrebatado e a mulher teve que ir para o deserto. Seremos a igreja que vai para o deserto ou faremos parte do filho que vai ser arrebatado, por Deus. Portanto, quando virmos estas coisas acontecendo, devemos levantar as nossas cabeças por que estará próxima a nossa redenção.

E, de acordo, com a sua Palavra, continuamos a trabalhar muito, orando e profetizando a transformação das nossas famílias, igrejas, vilas, bairros, cidades e nações.

Que você seja vitorioso, segundo os planos de Deus, neste 2011. Veremos a bondade de Deus, o seu poder e a sua misericórdia pelo povo de Deus, em meio aparente caos. Pois Ele Reina.

Fonte: PavaBlog Via Gospel  +

———————————
Nunca vi tanta bobagem junta e misturada. Quero fazer apenas alguns comentários, apesar de achar que está na cara que essa mulher “pirou na batatinha”:

(1) O começo das brilhantes conclusões se dão através de uma “sessão cinema” dos DVDs da Nova ordem mundial. Muito bíblico isso, né?!

(2) Eliminação de 90% da população mundial?! Isso significa em torno de 5 bilhões e 400 milhões de pessoas. Haja cemitério, hein?! rsrs

(3) Crentes se direcionando ao inferno? Mais uma vez a velha e anti-bíblica doutrina de que o crente cai da graça, perde a salvação. Lamentável.

(4) Ela se baseia no ensino de alguns estudiosos e de um rabino que profetizou que [provavelmente] Jesus viria em 2017 ou 2018. Que raio de profeta é esse? Profeta verdadeiro não profetiza “provavelmente”, profetiza “assim diz o Senhor” e a palavra se cumpre!

(5) A “numerologia gospel” misturando versículos bíblicos com interpretação forçada, mais achismos teológicos, mais um pouquinho de “piração” finalizam a salada de cogumelos alucinógenos oferecida a quem quiser “comer” .

(6) Para finalizar, apenas um versículo dito pelo Filho de Deus, Aquele que é o objeto da previsão exposta pela apóstola:


“Mt 24. 36 – Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai”

Recomendamos que leia também:

Igreja Presbiteriana cria blog para conectar idosos
Quando a limitação é simplesmente um mero detalhe! [1] - Tocando sem as mãos
E se Jesus fosse vingativo e pecador como nós e descesse da cruz?
Eventos evangélicos que dão apoplexia
Pão consagrado - O outro evangelho em ação!

André Sanchez Tem 28 anos e é casado há 6 anos com Daniela. Ama escrever e estudar a Bíblia. É membro da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, onde atua como presbítero, ministro de louvor e professor da Escola Dominical.. Siga no Twitter e no Facebook

8 comentários

  1. Guerreira disse:
    5 de janeiro de 2011 às 22:04

    Eu não costumo postar em BLOG's como esse, mas acredito que devo abrir uma exceção. Não procurem saber eu sou, atenham apenas a mensagem.
    Os illuminatis e sua agenda realmente existem, eu tenho contato direto com essa gente e sei muito bem do que estou falando. Sei também que eles querem concretizar seus planos entre 2011 e 2013, mas é nosso dever orar e interceder para que isso não aconteça porque a profecia bíblica apocalíptica não está de acordo com muitos desses planos. É isso o que percebo ela fazendo, porque ao mesmo tempo que fala que é inevitável nos aconselha ao arrependimento, oração e interseção. Ela não marcou data, apenas deu uma ideia do que poderá acontecer se não tomarmos nossa posição como Igreja.
    Não concordo com ela que cristãos relapsos estão indo para o inferno. Não! Eles (e até alguns líderes) vão sofrer por desobedecer, mas não perderão a salvação. Quem irá perder são os que comercializam a fé, como ela mesmo falou, mas esses nunca foram cristãos, veem tudo apenas como um negócio e uma grande parte provavelmente até tem aliança com os illuminati. Só não cabe a nós apontar quem é quem. Esses nem perderão a salvação porque nunca foram salvos e quem procura a Deus apenas por causa de bençãos é a mesma situação. Entretanto, um cristão verdadeiramente convertido só perderá sua salvação se apostatar da fé, ou seja, negar completamente.
    E cuidado com Ashtar Sheran! É o próprio diabo disfarçado de anjo de luz.

  2. Elder Rios disse:
    6 de janeiro de 2011 às 14:40

    Putz… qta asneira… o pior de ler uma heresia como a carta, ainda vem um comentário esdrúxulo confirmando a veracidade, mas antecipando o acontecimento…rsrs… ler bíblia que é bom nada né?! cambada de retardados espirituais…

    Antes de comentar, releia a crítica do autor desse post.

    "Porém daquele dia e hora ninguém sabe… Portanto vigiai, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. Por isso estais vós também apercebidos, porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis" (Mt 24.35,36,42-44; 25.1-13)"

    "Mateus 24:11 Então muitos falsos profetas aparecerão e enganarão muita gente."

  3. 6 de janeiro de 2011 às 15:23

    Essa Neusa Itioka é uma herege de carteirinha e tem provado isso dia apos dia!!!

    Não é mesmo?

    Só para lembrar: "Ninguém sabe nem o dia e nem a hora da volta Cristo"… Só o Pai e a Neusa Itioka.. aff…

  4. 8 de janeiro de 2011 às 15:54

    caaara ela ta certa velho… tudo isso vai acontecer, como nao percebi isso antes? para que ler a biblia? agora foi tudo revelado…! OBS: galera, é melhor concordar, dizem os médicos que com loko não se discute!! ahsuhuashuahsuhasuhaush!!
    como diz uma amigo meu "essa galera fuma um breu e sai por ai pregando e falando besteira eu acho"… hahaha!!! báá meu que viajem!
    uma coisa apenas é certa: a vinda de Jesus está próxima! graças ao meu bom Deus!

  5. Fernanda disse:
    7 de abril de 2011 às 0:36

    Se pelo menos esses "profetinhas" todos entrassem num acordo… Já está ficando sem graça (entenda quem puder).

  6. Anonymous disse:
    3 de junho de 2011 às 2:04

    mulher loka! a bíblia diz claramente que nenhum anjo sequer,sabe quando vai ser a volta de jesus e essa mulher vai saber … aff

  7. fabrício disse:
    21 de julho de 2011 às 12:07

    Aos interessados por uma leitura sobre prenúncios apocalípticos humanizados em teorias políticas, filosóficas, literárias, ou mesmo religiosas favor ler o livro do historiador Koselleck Futuro Passado… favor tb lembrar que Jesus morreu por vc na cruz para eliminar todo tipo de sofismas e doutrinas como essas de datas certas para o fim do mundo.

  8. 13 de maio de 2012 às 17:15

    ESSA MULHER É MALUCA. A HORA E O DIA, NINGUEM SABE.

Comente usando seu Facebook (acima) ou usando o formulário abaixo:

Seu comentário é muito importante! Deixe suas considerações!


Receba nossos novos artigos em seu email

Digite seu e-mail e clique em assinar: Não esqueça de confirmar seu cadastro em seu email