14 de outubro de 2010

Piadas para crentes [1] – Os três paulistas e o minerim

Série piadas para crentes

piadas de crentes, humor, deus é humor, três paulistas e um minerimTenho que confessar a todos que sou um crente bem humorado. Não consigo pensar na vida sem o bom humor, sem rir de nossos problemas, de nossas fraquezas, de nossas dificuldades… Aliás, no meu íntimo, imagino que Jesus era um cara bem humorado. Imagino que nas rodas de conversa, além dos tradicionais ensinamentos, Jesus podia também contar uma piadinha [saudável, é claro!] de vez em quando. Por quê não?! Por isso inauguro hoje o espaço “Piadas para crentes”. Um espaço onde vou compartilhar minhas piadas saudáveis preferidas, àquelas que podemos contar até para o pastor sem problemas (risos). Divirta-se e cultive o humor saudável. E lá vai a primeira:

Três paulistas se reuniram e queriam contar vantagem em cima do minerim:

O primeiro paulista disse:- Eu tenho muito dinheiro, vou comprar o Citibank!

O segundo paulista, mais ousado, disse:- Eu sou muito mais rico, estou pensando em negociar a compra da Fiat automóveis.

O terceiro paulista levantou a voz: - Eu sou um magnata, vou comprar o Google.

E os três ficam esperando o quê o minerim iria dizer.

O minerim dá uma pitada no cigarro de palha, engole a saliva, olha para os três, faz uma pausa e diz: – Num vendo, num vendo, num vendo!!!

Recomendamos que leia também:

Humor: Reação dos presidenciáveis após as eleições
Humor: Pregando Jesus na Mesquita
Pare o casamento!
Deus é humor: Quando o pastor grita no culto...
Tirinha: Enquanto isso no MMA gospel...

André Sanchez Tem 28 anos e é casado há 6 anos com Daniela. Ama escrever e estudar a Bíblia. É membro da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, onde atua como presbítero, ministro de louvor e professor da Escola Dominical.. Siga no Twitter e no Facebook

1 comentário

  1. alda disse:
    14 de outubro de 2010 às 20:15

    poxa, meu, mto bom!

Comente usando seu Facebook (acima) ou usando o formulário abaixo:

Seu comentário é muito importante! Deixe suas considerações!


Receba nossos novos artigos em seu email

Digite seu e-mail e clique em assinar: Não esqueça de confirmar seu cadastro em seu email