Email de Jesus para você. Spam?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Evangelismo, Obedecer, Servir | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez

mensagem de Jesus, email de jesus, salvação, amorDiariamente recebo emails contendo todo tipo de informações. Creio que acontece com você também. É bem comum em alguns emails que o remetente peça para que eu encaminhe a sua mensagem para os meus contatos. Ele quer com isso que eu espalhe a mensagem, considerando que ela vale à pena. É claro que alguns emails até vale a pena encaminhar, outros, porém, vão direto para a lixeira, pois não tem uma mensagem que seja relevante para compartilhar. Você já recebeu o email de Jesus?

Jesus nos enviou uma espécie de um email. Sim, Jesus nos enviou uma valiosa mensagem e colocou no final dela: encaminhe para seus contatos. O email que Jesus nos mandou é relativamente simples e sua mensagem tem um conteúdo altamente relevante para a vida. No entanto, a sua mensagem é considerada por muitos uma loucura, uma fantasia; uns a consideram até um spam, que são aquelas mensagens indesejadas que recebemos.

Veja um trecho do “email de Jesus”:

“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3:16 – NTLH)

“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” (Jo 14:6)

“Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo”(Jo 10. 9) (o Email continua na Bíblia Sagrada)

Ao final da mensagem Jesus arrematou dizendo para que encaminhássemos a mensagem aos nossos contatos: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Mc 16. 15-16)

Esse é um resumo da mensagem de Jesus enviada a todos nós seus discípulos. Ela está armazenada nos arquivos da Bíblia Sagrada. E aí, vai encaminhar ou vai mandar para a lixeira?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp