Copa do mundo ou copa de Deus?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Reflexões | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…


Por André Sanchez
Copa do mundo em andamento; times buscando a todo custo a tão sonhada vitória. Pense comigo: Quantos jogadores gostariam de ter sido convocados e não foram? Muitos ficaram de fora. No entanto, todos os habitantes desse mundo estão convocados e participando de uma competição importantíssima para suas vidas…

Existem dois tipos de copa em que as pessoas estão jogando: A “copa do mundo” ou a “copa de Deus”. A “copa do mundo” é regida pelo técnico diabo, pela sociedade pecaminosa e por nossa natureza terrivelmente má. A “copa de Deus” é regida pelo técnico Deus, pela obediência e prática de Sua palavra.

As duas competições tem as suas particularidades:
A “copa do mundo”, apesar de ter uma aparência de um evento bom para se jogar, não colocará nenhum de seus participantes no pódio. Todos os participantes da “copa do mundo”, ao final, serão perdedores. Veja o que a Bíblia fala aos jogadores desse time:
“Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” (Ap 21:8)
A “copa de Deus”, ao contrário, produzirá ao final da competição, somente atletas vitoriosos, que subirão ao ponto mais alto do pódio:
“Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.” (Mc 13:13)
Alguns até tentam, mas não há como diversificar e participar das duas competições, pois tecnicamente é algo contra as regras; ou se participa da “copa do mundo”, ou se participa da “copa de Deus”!
Em tempos de “copa do mundo” e “copa de Deus”, em qual time você está jogando? Que técnico você obedece? Seu time é o de Deus ou o do diabo?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp