Você é o que você come!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Reflexões, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez
Esta frase da área da nutrição é uma frase muito verdadeira, pois a nossa alimentação fala muito a respeito de quem somos, de como estamos e de como estaremos no futuro. Aquilo que comemos pode trazer coisas positivas ou negativas para a nossa vida e para a nossa saúde. Mas será que é somente de comida que nos alimentamos? Será que somente a comida pode trazer o prejuízo ou a saúde?


Certamente a nossa alimentação é muito mais profunda do que só “arroz e feijão”. Nos alimentamos de tudo aquilo que nossos sentidos captam (audição, visão, tato, paladar, olfato); e esse “alimento”, captado por nossos sentidos, pode ser saudável ou não para nossa vida.

Diariamente somos expostos a “alimentos” bons e ruins, cabendo a cada um escolher com sabedoria aquilo que colocará para dentro de si.
A grande questão é que existem muito mais “alimentos” estragados, sendo oferecidos, que alimentos de boa qualidade. O diabo comanda um grande mercado chamado mundo, onde são expostas mercadorias que parecem gostosas, mas que ao serem consumidas nos farão mal.
Cabe a cada um de nós exercitar o domínio próprio e não ir “comendo” qualquer coisa que vê pela frente, sem antes refletir se aquilo que se está ingerindo não é prejudicial à sua saúde física e espiritual.
Do que você tem se alimentado atualmente? Está em dúvida?
Eis aqui duas listas de alimentos. Uma com alimentos prejudiciais e outra com alimentos saudáveis. Veja as duas listas e analise como anda a sua “alimentação”:
Alimentos prejudiciais:
Gl 5. 19-21 – “As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas, as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas.”
Alimentos saudáveis:
Gl 5. 22-23 – “Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei.

Se a sua alimentação não anda boa, é hora de mudar os hábitos ruins para hábitos saudáveis e que te farão bem. Se você é o que que você come, o que você é hoje? 

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp