Onde estão os covardes e medrosos?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Farisaísmo, , Mensagens, Reflexões, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Onde foi parar o zelo e a intrepidez que deveria estar na vida dos cristãos? 
Zelo é um cuidado fervoroso, um envolvimento pleno com Deus e com sua obra. Intrepidez é coragem. Dois elementos indispensáveis à vida cristã, mas que são produtos  raríssimos no cotidiano da maioria.

Paulo estava preso [injustamente] em prisão domiciliar. Não podia sair da casa alugada que mantinha. Aguardava julgamento (At 28. 30). Motivos suficientes para “zerar” seu fervor e aumentar seu desânimo; algo que não aconteceu.
Nenhum dos servos de Deus está isento das tribulações da vida. As igrejas que pregam o contrário, pregam uma heresia.
Muitos crentes acham que Deus [lhes deve] uma vida apenas de bênçãos e de situações prazerosas. Tenho pena deles, pois a realidade virá de encontro a eles, mais cedo ou mais tarde. 
Deus nos dá aquilo que achar melhor. Tribulações estão incluídas neste pacote!
A atitude de Paulo mostra seu zelo e intrepidez. Uma situação adversa e dificultadora de seu trabalho não impediria a pregação da palavra, já que a palavra de Deus não estava presa e nem ele. Apenas seu corpo estava preso. Sua mente, suas orações, sua dedicação, seus escritos, transpunham as barreiras físicas.
“Por dois anos, permaneceu Paulo na sua própria casa, que alugara, onde recebia todos que o procuravam, pregando o reino de Deus, e, com toda a intrepidez, sem impedimento algum, ensinava as coisas referentes ao Senhor Jesus Cristo.” (Atos 28. 30-31)
Onde está o zelo e a intrepidez no séc. XXI? Onde está a coragem? Onde está a fé no poder da Palavra? Onde está a desenvoltura? Onde está a firmeza? Onde está o amor à missão? Onde está o zelo pela obra de Deus?
Quisera eu poder dizer que todas estas coisas estão na vida da maioria dos cristãos! 
Talvez poderia indicar mais precisamente onde estão sentados os covardes e medrosos!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp