2 de setembro de 2009
Os acomodados que se mudem!
Incomodado ou acomodado?
Não há nada [melhor] do que o incômodo. Ele faz com que nos movimentemos, saiamos do nosso conforto e façamos algo.
Quando incomodados somos pessoas que estão de pé, transformando e sendo transformados. É a posição preferida de Jesus Cristo, incomodado com o pecado, com a hipocrisia, com os falsos mestres, com a falta de fé, com as ovelhas que estavam sem pastor, com a situação dos doentes, dos necessitados…Não vemos muitos incomodados hoje em dia.
Já acomodados temos no atacado. A maioria é acomodado! O lema deles é: Salvo, satisfeito e sentado. Como estão satisfeitos e sentados não se espera muito deles. Eles não mudam e não querem se levantar para provocar mudanças [dá trabalho].
São como o Jovem Rico, que não quis sair do comodismo de suas riquezas para seguir o mestre e fazer a diferença. O conforto é gostoso, quem não gosta? Mas ele não promove transformações importantes. Por isso, eu prefiro ser um incomodado, que a cada dia avança um passo em direção a algo melhor.
Os acomodados que se mudem!








Seu comentário é muito importante! Deixe suas considerações!